Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eleito presidente do Grupo Especial da Seção de Direito Privado

    há 11 anos

    O desembargador Manuel Matheus Fontes, da 22ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, foi eleito hoje (25) presidente do Grupo Especial da Seção de Direito Privado, instalado em setembro. A eleição ocorreu no Gabinete da Presidência da Seção de Direito Privado, no Palácio da Justiça.

    Formado por nove desembargadores os três mais antigos de cada uma das três Turmas Especiais , o colegiado é responsável por decidir sobre conflitos de competência entre as Subseções da Seção de Direito Privado, assumindo, assim, responsabilidade que era do Órgão Especial.

    Regulamentado pelo Assento Regimental nº 409/12, o Grupo Especial da Seção de Direito Privado tem em sua composição os desembargadores Hamilton Elliot Akel, João Carlos Saletti e Enio Santarelli Zuliani (Subseção I); Ademir de Carvalho Benedito e Gastão Toledo de Campos Mello Filho mais o desembargador presidente do Grupo (Subseção II); Artur Marques da Silva Filho, Eros Piceli e Luiz Augusto Gomes Varjão (Subseção III).

    Comunicação Social TJSP MR (texto) / AC (foto)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações545
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eleito-presidente-do-grupo-especial-da-secao-de-direito-privado/100146366

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)