Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lançada edição nº 2 do "Corregedoria em Foco", veículo eletrônico da Corregedoria Geral da Justiça

    há 11 anos

    Na 2ª edição, maior que a anterior, da Corregedoria em Foco, revista eletrônica da Corregedoria Geral da Justiça, o leitor fica por dentro de como funciona a atuação do Judiciário no Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas (Cratod), conhece as novas dependências da Secretaria da Saúde e novidades referentes às alterações das Normas da Corregedoria, aguardadas por muitos anos.

    A revista acompanhou o dia a dia de servidores da Corregedoria, que percorrem todo o Estado, em visitas aos fóruns do Interior e da Capital, empreendendo rotina de trabalho completamente diferente dos demais servidores do Tribunal de Justiça. Na matéria, o leitor acompanha essa rotina de viagens, que não tem nada a ver com turismo de negócios e saboreia situações engraçadas, vividas por esses dedicados funcionários.

    Tem mais: entrevista da desembargadora Zélia Maria Antunes Alves, primeira magistrada a pertencer aos quadros do Tribunal de Justiça de São Paulo, sobre o papel da mulher na sociedade e no âmbito do Judiciário.

    Ainda na edição, homenagens ao ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira, falecido recentemente, e aos ex-corregedores Onei Raphael e Weiss de Andrade. E ainda: entrevista com os desembargadores aposentados que estão ajudando a Corregedoria, o cenário das Óperas na cidade de São Paulo em 2012, nova seção de crônicas, encontros regionais na área da Infância e Juventude, e muito mais.

    Assim como na sua edição inicial, a Corregedoria em Foco abre um canal direto de comunicação entre a Corregedoria e toda a comunidade interessada. Elaborada pela equipe de magistrados e servidores pertencentes à CGJ, a edição contou, mais uma vez, com o apoio técnico da Apamagis.

    Para acessar a Corregedoria em Foco, que está disponível somente na versão digital, acesse: www.apamagis.com.br/revista/digital, ou acesse o link Corregedoria em Foco dentro do menu Saiba Sobre na página da Corregedoria, no site do TJSP.

    Comunicação Social TJSP DA/CGJ (texto e fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3696
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações78
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lancada-edicao-n-2-do-corregedoria-em-foco-veiculo-eletronico-da-corregedoria-geral-da-justica/100396486

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)