jusbrasil.com.br
27 de Setembro de 2016
    Adicione tópicos

    Lançada edição nº 2 do "Corregedoria em Foco", veículo eletrônico da Corregedoria Geral da Justiça

    Tribunal de Justiça de São Paulo
    há 4 anos

    Na 2ª edição, maior que a anterior, da Corregedoria em Foco, revista eletrônica da Corregedoria Geral da Justiça, o leitor fica por dentro de como funciona a atuação do Judiciário no Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas (Cratod), conhece as novas dependências da Secretaria da Saúde e novidades referentes às alterações das Normas da Corregedoria, aguardadas por muitos anos.

    A revista acompanhou o dia a dia de servidores da Corregedoria, que percorrem todo o Estado, em visitas aos fóruns do Interior e da Capital, empreendendo rotina de trabalho completamente diferente dos demais servidores do Tribunal de Justiça. Na matéria, o leitor acompanha essa rotina de viagens, que não tem nada a ver com turismo de negócios e saboreia situações engraçadas, vividas por esses dedicados funcionários.

    Tem mais: entrevista da desembargadora Zélia Maria Antunes Alves, primeira magistrada a pertencer aos quadros do Tribunal de Justiça de São Paulo, sobre o papel da mulher na sociedade e no âmbito do Judiciário.

    Ainda na edição, homenagens ao ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira, falecido recentemente, e aos ex-corregedores Onei Raphael e Weiss de Andrade. E ainda: entrevista com os desembargadores aposentados que estão ajudando a Corregedoria, o cenário das Óperas na cidade de São Paulo em 2012, nova seção de crônicas, encontros regionais na área da Infância e Juventude, e muito mais.

    Assim como na sua edição inicial, a Corregedoria em Foco abre um canal direto de comunicação entre a Corregedoria e toda a comunidade interessada. Elaborada pela equipe de magistrados e servidores pertencentes à CGJ, a edição contou, mais uma vez, com o apoio técnico da Apamagis.

    Para acessar a Corregedoria em Foco, que está disponível somente na versão digital, acesse: www.apamagis.com.br/revista/digital, ou acesse o link Corregedoria em Foco dentro do menu Saiba Sobre na página da Corregedoria, no site do TJSP.

    Comunicação Social TJSP DA/CGJ (texto e fotos)

    [email protected]

    Tribunal de Justiça de São Paulo foi instalado no dia 3 de fevereiro de 1874, sendo denominado Tribunal da Relação de São Paulo e Paraná. Por se tratarem de províncias bastante inexpressivas, foram nomeados apenas sete desembargadores para integrar o Tribunal, que tinha a função de julgar todas . As primeiras instalações se deram em casarões situados no centro da capital paulista.
    Disponível em: http://tj-sp.jusbrasil.com.br/noticias/100396486/lancada-edicao-n-2-do-corregedoria-em-foco-veiculo-eletronico-da-corregedoria-geral-da-justica

    0 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)