Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Orquestra de Câmara ADEC apresenta-se no Palácio da Justiça dia 25

    há 10 anos

    O Tribunal de Justiça de São Paulo promoverá, no próximo dia 25, a apresentação da Orquestra de Câmara ADEC (Academia de Desenvolvimento Educacional e Cultural), em continuidade ao projeto Arte e Cultura no TJ. O espetáculo será no Salão do Júri do Palácio da Justiça, às 12 horas.

    Criado em outubro de 2012, o conjunto começou seu trabalhos com um grupo de amigos interessados em tocar numa camerata de cordas, com formação inicial de oito instrumentos (cinco violinos, uma viola e dois violoncelos). Atualmente já são 21 cordas, que tocam um repertório eclético, mas com especial atenção à musica erudita.

    Projeto – De periodicidade mensal, o projeto ‘Arte e Cultura no TJ’ é uma iniciativa para valorizar e motivar os servidores do TJSP por meio de eventos culturais, como shows gratuitos de música, saraus e apresentações teatrais. Aqueles que se interessarem em participar devem entrar em contato pelos telefones (11) 3105-9387 ou 3105-4437 ou, ainda, pelo e-mail artenotj@tjsp.jus.br.

    Comunicação Social TJSP – AM (texto) / MC (arte)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3694
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações103
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/orquestra-de-camara-adec-apresenta-se-no-palacio-da-justica-dia-25/116585641

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)