Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Visitas recebidas no TJSP

    há 10 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Renato Nalini, recebeu na sexta-feira (25), no gabinete da Presidência, a visita de uma comitiva de magistrados chineses integrada pelos desembargadores Zang Lijun (Alta Corte Popular de Tianjim), Li Ying (Alta Corte Popular de Tianjin), Yang Zhida (Alta Corte Popular de Tianjin), Han Jinhe (juiz Corte Popular do Novo Distrito de Binhai Cidade Tianjin), Wang Hongji (juiz da Corte Popular Distrito de Hedong, Distrito de Tianjin) Qi Zhong Jong (juiz Corte Popular do Distrito de Baodi, Cidade Tianjin) e Richard Liu (interprete). Também participou da reunião o desembargador Artur César Beretta da Silveira.

    Nesse mesmo dia, o presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini, foi recebido pela juíza Cynthia Thomé (6ª Vara da Fazenda Pública e diretora do fórum), em almoço de confraternização oferecido pelos magistrados do Fórum Hely Lopes Meirelles. Também participou o juiz assessor da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti.

    Ainda nessa data, foi recebida na Presidência a comitiva do Foro Distrital de Bastos, integrada pela prefeita Virginia Fernandes, pelos juízes Luis Eduardo Medeiros Grisolia (1ª Vara Cível de Tupã e diretor do fórum) e Danielle Oliveira de Menezes Pinto Rafful Kanawaty (2ª Vara Cível de Tupã), pelo secretário de Negócios Jurídicos de Bastos, Gustavo Matsuno da Câmara e pelo assessor parlamentar José Renê Paes de Campos, representando o deputado estadual Mauro Bragato. Do encontro participaram os desembargadores Ligia Cristina de Araújo Bisogni e Luís Fernando Nishie o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

    Ainda nesse dia foi recebida a comitiva da Comarca de Sorocaba, integrada pelo prefeito Antonio Carlos Pannunzio, pelo juiz José Eduardo Marcondes Machado (Vara da Fazenda Pública) e pelos secretários José Simões de Almeida Júnior (de Educação) e Anésio Lima (Negócios Jurídicos). Do encontro participaram o desembargador Roque Antonio Mesquita de Oliveira, o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

    Na mesma data foram recebidos o diretor da Accenture Consultoria Valdemir Marques, o engenheiro-sócio da Accenture Consultoria, César Pili e a advogada Evane Kramer. Do encontro participou o desembargador Roberto Nussinkis Mac Cracken.

    Também visitaram o Palácio da Justiça e foram recebidos na Presidência integrantes da Comissão Nacional de Tribunais de Justiça do México. A comitiva foi formada pelo presidente da Comissão Nacional de Tribunais de Justiça do México Edgar Elias Azar, pelo cônsul adjunto Luís Geraldo, pelo procurador Rodolfo Rios Garza, pelo conselheiro Marco Antônio Velasco, pelo secretário Alfredo Alvarez e pelo oficial maior Carlos Vargas. Do encontro participou o 2º vice-presidente da Associação Paulista de Magistrados, desembargador Oscild de Lima Júnior.

    Ainda na sexta-feira foram recebidos o delegado-geral de Polícia Civil do Estado de São Paulo Luiz Maurício Souza Blazeck, o chefe de gabinete da Delegacia Geral de Polícia, Adolfo Domingos da Silva Júnior e o chefe da Assessoria Policial Civil do TJSP, Fábio Augusto Pinto. Da reunião participaram os juízes assessores da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e Kleber Leyser de Aquino.

    Na quinta-feira (24), o presidente do TJSP recebeu a visita do deputado federal Duarte Nogueira acompanhado do advogado Milton de Moraes Terra. Da reunião participou o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

    Ainda nesse dia, o presidente Nalini visitou o Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães (Fórum Criminal da Barra Funda), onde foi recebido pela juíza diretora Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira. Acompanharam o presidente o vice-presidente, desembargador Eros Piceli, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel e o presidente da Seção de Direito Público, desembargador Ricardo Mair Anafe, todos do Conselho Superior da Magistratura. Os integrantes do CSM participaram de um almoço oferecido pelos juízes da área criminal.

    Na terça-feira (22), o presidente Nalini recebeu, no gabinete da Presidência, comitiva do ABC paulista integrada pelo vereador Gilberto França, representando a Câmara de São Bernardo do Campo, os juízes Sandra Regina Nostre Marques (1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo), André Gustavo Cividanes Furlan (2ª Vara Criminal), Edegar de Sousa Castro (3ª Vara Criminal), Daniela de Carvalho Duarte (5ª Vara Criminal), todos de São Bernardo do Campo, a as secretárias Márcia Baral (Desenvolvimento Social e Cidadania) e Lilian Boaro (adjunta de Assuntos Jurídicos), Sandra Caseri Rindeira (gerente de Política para Mulher em Questão de Gênero), o presidente da 39ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil São Bernardo do Campo, Luís Ricardo Vasques Davanzo, Olinda Garcia (Comissão Segurança Pública da OAB SBCampo), Ivone Gomes Patriota Soares, representando a sociedade civil e promotora popular e Cristina de Oliveira Rocha, representando o vereador José Clóvis. Do encontro participaram as integrantes da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp), desembargadora Angélica de Maria Mello de Almeida (coordenadora) e a juíza Teresa Cristina Cabral Santana Rodrigues dos Santos (2ª Vara Criminal de Santo André).

    Ainda nesse dia foi recebida a comitiva de Carapicuíba, integrada pelo vice-presidente da Câmara de Carapicuíba Orcival Crepaldi, pelas juízas Claudia Marina Maimone Spagnuolo Binns e Rossana Luiza Mazzoni de Faria, pela promotora de Justiça Camila Moura e Silva. Do encontro participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

    Nesse dia foram recebidas as comitivas de Rosana, Regente Feijó, Euclides da Cunha Paulista, Teodoro Sampaio e Macaraí, acompanhadas de deputado estadual Mauro Bragato. Estavam presentes os prefeitos Sandra Kasai (Rosana), Camila Nicáio (Euclides da Cunha Paulista), Ailton Cesar Herling (Teodoro Sampaio), Eduardo Tatu (Maracaí) e Marco Rocha (Regente Feijó), os magistrados Deyvison Heberth dos Reis (Regente Feijó) e Leonardo Guilherme Widmann (Maracaí), o vereador de Maracaí Edivaldo Rodrigues da Silva, o procurador jurídico de Rosana, César Pereira, o procurador jurídico de Maracaí, Roberto de Barros e o assessor parlamentar Marcos Monteiro. Do encontro participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

    Nessa data foi recebido, no gabinete da Presidência, o advogado Antonio Cláudio Mariz de Oliveira.

    Por fim, o presidente Nalini recebeu a visita da defensora pública-geral, Daniela Sollberger Cembranelli. Do encontro participaram o desembargador Luis Soares de Mello Neto e o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

    Comunicação Social TJSP – RS (texto) / GD, AC e RL (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações232
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visitas-recebidas-no-tjsp/117935302

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)