Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Visitas recebidas no TJSP

    há 10 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (29), no gabinete da Presidência, a visita do advogado-geral da União, ministro Luís Inácio Lucena Adams.

    Também neste dia foram recebidos o presidente da 121ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Cubatão, Luiz Marcelo Moreira, o conselheiro da OAB SP André Simões Louro e o oficial de Registro Civil Fábio Capraro. Da reunião participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

    Nesta data também foram recebidos os deputados estaduais Afonso Lobato e Marco Aurélio e os assessores parlamentares Nelson Hayashida e David Bandeira, em duas audiências. Na primeira com as magistradas Sueli Zeraik de Oliveira Armani (1ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté) e Beatriz Afonso Pascoal Queiroz (Vara do Júri e das Execuções Criminais de São José dos Campos). A segunda com o prefeito de Guareí, João Batista Momberg, com o vereador Edson Enfermeiro, representando a Câmara de Guareí, a secretária de Finanças e Planejamento, Vanda Afonso Vieira Momberg, o advogado Antonio Donizete da Costa e o presidente do Partido Verde, Luís Antonio Máximo. Da primeira reunião participaram os juízes assessores da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e Antonio Carlos Alves Braga Júnior. Da segunda, o desembargador Antonio Carlos Morais Pucci e o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.
    Também foram recebidos pelo presidente Nalini os desembargadores José Luís Palma Bisson, João Negrini Filho e Roberto Nussinkis Mac Cracken e o recém-indicado ao cargo Alberto Gosson Jorge Junior.
    No dia de ontem (28), o presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini, recebeu a visita do prefeito de Rio das Pedras, Júlio César Ayres, do vereador Edson Marconato, representando também a Ordem dos Advogados do Brasil de Rio das Pedras e o procurador do município, Odimir Bonassa. Do encontro participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.
    Também foi recebido o procurador Regional Eleitoral do Ministério Público Federal André de Carvalho Ramos. Da reunião participaram o desembargador Miguel Angelo Brandi Júnior, o juiz José Mauricio Conti (1ª Vara de Acidentes do Trabalho – Central), o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.
    Ainda nessa data foi recebido o deputado estadual Rodrigo Moraes. Da reunião participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.
    Também foram recebidos nesse dia Alcides Malossi Junior e Ricardo Sale Junior, recém-nomeados para o cargo de desembargador pela Classe Ministério Público.
    O presidente Nalini recebeu nessa data, em seu gabinete, a visita do deputado federal Gabriel Chalita, do presidente do Tribunal de Justiça Militar, Paulo Adib Casseb, do subprocurador-geral de Justiça Arnaldo Hossepian, do bispo de Santo Amaro, dom Fernando Antonio Figueiredo, do padre Silvio Baldisseri, da professora Ada Pellegrini Grinover. Do encontro participou o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

    Comunicação Social TJSP – RS (texto) / GD, AC e RL (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações113
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visitas-recebidas-no-tjsp/118060441

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)