Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto Arte e Cultura no TJ promove duas apresentações em julho

    há 10 anos

    Na próxima sexta-feira (25), ao meio-dia, o projeto Arte e Cultura no TJ promove duas apresentações: em São Paulo (no Palácio da Justiça) e no fórum de Sorocaba. Confira os shows:
    São Paulo – a Speaking Jazz Big Band, grupo criado em 2011, apresenta em seu repertório músicas de grandes mestres do jazz das décadas de 50, 60 e 70, como Count Basie Big Band e Thad Jones & Mel Lewis Big Band. É uma das poucas big bands em São Paulo que respeita a estrutura clássica de conjuntos desse tipo, com 5 saxofones, 4 trombones e 4 trompetes, além de guitarra, bateria, contrabaixo e piano. A apresentação será no Salão do Júri do Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº - Centro)
    Sorocaba – dança flamenca com a bailarina Thalma Di Lelli, da escola Sala Tablado Flamenco. Thalma iniciou seus estudos de flamenco há 27 anos e trabalha profissionalmente como bailarina, coreógrafa e professora há 19 anos. Participou de diversos cursos em São Paulo e já esteve por seis vezes na Espanha, onde estudou no Centro Flamenco Amor de Dios (Madri) e na Escola de Dança Matilde Coral (Sevilha). Também participou do Festival Internacional da Guitarra de Córdoba e do Festival Flamenco de Jerez de La Frontera. Em Sorocaba, é proprietária há 17 anos da Sala Tablado Flamenco, escola especializada em dança, música e cultura flamenca. O show será no Salão do Júri do fórum de Sorocaba (Rua 28 de Outubro, 691 – Alto da Boa Vista).
    Comunicação Social TJSP – LV (texto) / MC (arte) / divulgação (foto)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3693
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-arte-e-cultura-no-tj-promove-duas-apresentacoes-em-julho/128394712

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)