Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ‘Projeto Arte e Cultura no TJ’ promove quatro apresentações nesta sexta-feira

    há 10 anos

    O projetoArte e Cultura no TJ” promove quatro apresentações, nesta sexta-feira (29), ao meio-dia: uma na Capital e três no interior do Estado (Sorocaba, Ribeirão Preto e Votorantim). Os shows são abertos ao público.

    A iniciativa busca valorizar os servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo por meio de eventos culturais, aproximar os públicos interno e externo, além de transformar o espaço em um ambiente agradável para melhorar a qualidade de vida de todos. Na última sexta-feira de cada mês, no horário do almoço, quem trabalha ou frequenta o Judiciário pode deixar de lado a formalidade, característica da área do Direito, para dar espaço à descontração, cultura e boa música.

    Confira a programação:

    São Paulo – o Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça (praça da Sé, s/nº) receberá o Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí, um dos grandes incentivadores do gênero no Brasil, formado por seis integrantes: Alexandre Bauab Jr. (coordenação e violão sete cordas), Altino Toledo (bandolim), Marcelo Cândido (cavaquinho), Rodrigo Moura (percussão) e os bolsistas Rafael Chieffi (percussão) e André Haddad Zahran (trombone). O grupo gravou seu primeiro CD em 1999 e, de lá pra ca, apresentou-se em diferentes palcos do Estado, participou de trabalhos nacionais e internacionais.

    Sorocaba – a comarca receberá o saxofonista Thiago Ismael da Costa Araújo, que possui repertório com melodias MPB & Jazz. O músico relembrará grandes sucessos. O show será no Salão do Júri do fórum de Sorocaba (rua 28 de Outubro, 691 – Alto da Boa Vista).

    Ribeirão Preto – o Trio Interlude – formado por Angela Masetto (violino), Rosangela Masetto (violoncelo) e Solange Moretti (piano) – fará um recital no saguão do fórum (rua Alice Alem Saadi nº 1010. Ribeirânia). No repertório, sucessos nacionais e internacionais, como “Eu sei que vou te amar”, de Tom Jobim, e “The phantom of the Opera”, de Andrew Lloyd Webber.

    Votorantim – show do músico Alessandro Carlini, que também é servidor do Judiciário paulista. No repertório, grandes sucessos dos anos 80, de bandas como Ira!, Titãs, Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, entre outras. O fórum fica na avenida Luiz do Patrocínio Fernandes,762 – Rio Acima.

    Comunicação Social TJSP – AG (texto) / divulgação (fotos) / MC (arte)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3696
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-arte-e-cultura-no-tj-promove-quatro-apresentacoes-nesta-sexta-feira/135762904

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)