Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Estudantes de Direito de Ribeirão Preto visitam TJSP

    há 9 anos

    O Palácio da Justiça recebeu hoje (30) visita monitorada de 40 alunos da Faculdade de Direito do Centro Universitário Estácio/Uniseb, de Ribeirão Preto. Os jovens percorreram as instalações do edifício histórico, tombado pelo Poder Público em 1981 e que começou a ser construído em 1920, com projeto do escritório de arquitetura de Ramos de Azevedo.

    O grupo também assistiu à sessão da 4ª Câmara de Direito Privado, presidida pelo desembargador Enio Zuliani, que também é professor na referida faculdade. Durante a seção, Enio Zuliani explicou aos alunos do que se tratava cada ação em julgamento e solicitou aos advogados que efetuaram sustentação oral que fossem didáticos durante a explanação, visando ao melhor entendimento por parte dos alunos. “É muito gratificante tê-los aqui acompanhando os nossos trabalhos, para que aprendam um pouco das dificuldades da advocacia e do julgamento”, afirmou.

    Interessados em participar de uma visita monitorada no Palácio da Justiça devem entrar em contato com a Coordenadoria de Relações Públicas pelos telefones (11) 3112-1246.

    Comunicação Social TJSP – DI (texto) / DG (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações70
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/estudantes-de-direito-de-ribeirao-preto-visitam-tjsp/148747615

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)