Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJSP recebe medalha do Sindicato dos Corretores de Imóveis de São Paulo

    há 9 anos
    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, foi agraciado hoje (29), com a outorga da Medalha do Mérito – Odil de Sá “O Conciliador”, honraria concedida pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (SCIESP).

    A medalha, instituída em 2003, é destinada a agraciar corretores de imóveis e demais personalidades ou entidades que tenham se destacado ou contribuído para o engrandecimento e desenvolvimento da categoria profissional, do mercado imobiliário e da sociedade em geral.
    Ao dar início à cerimônia, coube ao presidente do Conselho Consultivo do SCIESP, Orlando Almeida, fazer a leitura do currículo do homenageado, que, em seguida, recebeu das mãos do presidente da entidade, Alexandre Tirelli, a comenda e agradeceu aos presentes. “Não tenho méritos para receber a medalha e devo essa honraria à generosidade daqueles que indicaram meu nome. Sinto-me orgulhoso de presidir, ainda que transitoriamente, o maior Tribunal de Justiça do mundo, que possui 25 milhões de processos em andamento, 50 mil servidores e 2400 magistrados, e é em nome do Judiciário paulista que recebo esta medalha. Agradeço pela homenagem e espero não desonrar a categoria, que me premiou tão imerecidamente. Muito obrigado.”
    À solenidade também estiveram presentes o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo, desembargador Antônio Carlos Mathias Coltro; o presidente emérito do SCIESP, Odil Baur de Sá; o coordenador do Núcleo de Altos Temas do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais de São Paulo (Secovi), Romeu Chap Chap; o vereador Coronel Camilo; o presidente do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), Alencar Burti; o presidente da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis, Joaquim Antônio Mendonça Ribeiro; o reitor da Universidade Corporativa SCIESP e membro da Academia Paulista de Letras, Paulo Nathanael; o delegado efetivo do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Sescon-SP), José Maria Chapina Alcazar; Pedro Cesarino e Wagner Fonseca.

    Comunicação Social TJSP – AM (texto) / RL (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações114
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjsp-recebe-medalha-do-sindicato-dos-corretores-de-imoveis-de-sao-paulo/148747728

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)