Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Visitas recebidas no TJSP

    há 9 anos

    Uma comitiva da República do Botswana visitou hoje (18) o Tribunal de Justiça de São Paulo: juiz Mompati Taolo; juíza Renecca Ipeleng Motsamai; engenheiro Benny Dick, do Departamento de Serviço de Construção e Engenharia; Thandine Tsheko, da embaixada em Brasília; e o intérprete Rafael Santana. Eles foram recebidos pelo Conselho Superior da Magistratura de São Paulo, composto pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Renato Nalini; pelo vice-presidente, desembargador Eros Piceli; pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel; pelo presidente da Seção de Direito Privado, desembargador Artur Marques da Silva Filho; pelo presidente da Seção de Direito Público, desembargador Ricardo Mair Anafe; pelo presidente da Seção de Direito Criminal, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco; e pelo desembargador decano Sérgio Jacintho Guerrieri Rezende. Do encontro também participaram os desembargadores integrantes da Comissão de Organização Judiciária, Francisco Antonio Casconi, Sidney Romano dos Reis e José Henrique Arantes Theodoro.

    No mesmo dia, os integrantes do CSM receberam comitiva de Mogi Guaçu. Participaram do encontro os desembargadores Antonio Carlos Malheiros e Luís Paulo Aliende Ribeiro; os juízes José Fernando Steinberg, Roginer Garcia Carniel, Paulo Rogério Malvezzi e Fernando Colhado Mendes; o promotor Rodrigo Cambiaghi Lourenço; o presidente da 61ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Antonio Mello Martini; o vice-presidente da 61ª Subseção, Sulivan Rebouças Andrade; o advogado José Mauricio Martini e a servidora Roseli Aparecida Francatto Assunção.

    Ontem (17), o presidente do TJSP recebeu o secretário da Reforma do Judiciário, Flavio Caetano.

    No mesmo dia, também estive com o presidente grupo de pensionistas integrado pelas senhoras Maria Helena Ferraz Sampaio, Haydée A. Mariz de Oliveira, Nice Vera Russo Ferreira e Vera Regina Valente Alves Braga.

    Ainda nesta segunda-feira foi recebida na Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo comitiva de Sete Barras. Do encontro participaram a assessora do deputado estadual Bruno Covas, Alssandra Algarin, que também representou o deputado estadual Fernando Capez; os vereadores Claudemir José Marques, Giancarlo Felipe da Silva e Renan Fudalli; o advogado Adriano José Antunes e o juiz assessor e chefe do Gabinete Civil da Presidência do TJSP, Afonso de Barros Faro Júnior.

    Na última quinta-feira (13), o presidente do TJSP recebeu o juiz norte-americano Jeremy D. Fogel, do Federal Judicial Center. Acompanharam a visita a juíza Catherine Grosjean, formadora da Escola Nacional da Magistratura da França; a assessora cultural do Consulado dos Estados Unidos em São Paulo, Elisabete Nishi; a desembargadora do TJSP, Maria Cristina Zucchi; os juízes paulistas Viviane Nóbrega Maldonado, Henrique de Castilho e Marina Freire; e a secretária executiva da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Brasil (Enfam), Maria Raimunda Mendes Veiga.

    Comunicação Social TJSP – CA (texto) / RL e AC (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3696
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações105
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visitas-recebidas-no-tjsp/152373202

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)