Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Apresentação de Rosie, Lyba Serra e Coral Santa Marcelina na próxima quinta-feira

    há 9 anos

    Mais um evento foi incluído na pauta do projeto Arte e Cultura no TJ do mês de novembro. Na próxima quinta-feira (27), ao meio-dia, Rosie, Lyba Serra e o Coral Santa Marcelina – Pólo Meninos, se apresentação no Salão do Júri do Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº – Centro de São Paulo).

    O coral é um dos grupos infantis e juvenis do Guri, projeto da Organização Social de Cultura Santa Marcelina que desenvolve o ensino musical e a inclusão sociocultural para 13 mil crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos em polos da Capital e em cidades da Região Metropolitana.

    Rosie é o nome artístico de Rosemara Nunes da Nóbrega, servidora do Tribunal de Justiça que trabalha na Biblioteca do TJ (setor de Legislação). A cantora, juntamente com outros músicos, entre eles Lyba Serra, faz trabalhos voluntários voltados para a música.

    O objetivo do Arte e Cultura no TJ é valorizar os servidores do TJSP por meio de eventos culturais, aproximar os públicos interno e externo, além de transformar o espaço em um ambiente agradável para melhorar a qualidade de vida de todos. Conta com a participação de artistas convidados, sejam funcionários do Tribunal ou não, sem custo para a instituição.

    O evento é gratuito e aberto ao público. Participe!

    Comunicação Social TJSP – CA (texto) / divulgação (arte)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações133
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apresentacao-de-rosie-lyba-serra-e-coral-santa-marcelina-na-proxima-quinta-feira/153348015

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)