Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inscrições abertas para oficina ‘Violência e Luto’ promovida pelo Cravi

    há 9 anos

    O Centro de Referência e Apoio à Vítima (Cravi) promove na próxima sexta-feira (28) a oficina Violência e Luto, dirigida a parceiros da rede, estudantes e profissionais interessados.

    O evento será no Fórum Criminal da Barra Funda com a palestrante Maria Helena Pereira Franco, psicóloga formada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), com mestrado e doutorado em Psicologia Clínica pela mesma instituição. É professora titular da PUC-SP, no Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Clínica, fundadora e coordenadora do Laboratório de Estudos e Intervenções sobre o Luto (Lelu), da PUC-SP. É autora de livros e diversos artigos sobre luto, terminalidade, desastres, emergências e cuidados paliativos.

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail cravi@justiça.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 3666-7778 / 7334. Vagas limitadas.

    Serviço
    Oficina Violência e Luto
    Palestrante: Maria Helena Pereira Franco

    Data: 28/11

    Horário: das 14 às 16 horas
    Local: Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães – Av. Dr. Abraão Ribeiro, 313, Barra Funda, sala 0-429– Térreo (Plenária 10)

    Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto Ilustrativa)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações97
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inscricoes-abertas-para-oficina-violencia-e-luto-promovida-pelo-cravi/153350229

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)