Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Visitas recebidas no TJSP

    há 9 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (24) a visita do presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Murilo Portugal, acompanhado da vice-presidente Cláudia Politanski, e da secretaria Nacional do Consumidor, Juliana Pereira. O chefe de gabinete da Presidência do TJSP, poeta Paulo Bomfim, também participou do encontro.

    No mesmo dia, também foram recebidos pelo presidente o juiz da 27ª Vara Cível, Vitor Frederico Kümpel; o frei David Raimundo Santos, da ONG Educafro; os colaboradores da Educafro Valter Armando dos Santos, Ewerton Carvalho, Ciro Furtado Bueno Teixeira e Thales de Paula Victor Miranda, e o estagiário Vinicius Armando dos Santos. Também acompanhou a visita o juiz assessor e chefe do Gabinete Civil da Presidência, Afonso de Barros Faro Júnior.

    Na última quarta-feira (19), estiveram na Presidência os desembargadores Ademir de Carvalho Benedito, Renato de Salles Abreu Filho e Heraldo de Oliveira Silva. Na ocasião, os magistrados entregaram ao presidente medalha e diploma por sua participação no Congresso Internacional “O Impacto da Revolução Digital Sobre o Direito”, que aconteceu na Escola de Direito da Universidade Sorbonne, em Paris, no último dia 4.

    Comunicação Social TJSP – CA e RS (texto) / AC (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações82
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visitas-recebidas-no-tjsp/153356207

    Informações relacionadas

    Petição - Ação Seguro

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)