Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Exposição alegra Semana da Conciliação no Cejusc de Bebedouro

há 9 anos

Bebedouro é uma das comarcas do interior que participa da Semana Nacional da Conciliação. Foram agendadas para o período de 24 a 28 de novembro mais de 220 audiências para casos pré-processuais (que não têm ação em andamento) e processuais.

As sessões acontecerão no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), que tem como coordenador o juiz Hermano Flávio Montanini de Castro e coordenador adjunto o juiz Neyton Fantoni Junior. No setor trabalham voluntariamente 55 conciliadores e mediadores capacitados e cadastrados no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais e Solução de Conflitos.

Dois dias inteiros serão dedicados para casos pré-processuais de cobrança de dívidas com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (SAAEB). Além disso, nos dois primeiros dias de dezembro haverá mutirão com 120 casos pré-processuais envolvendo o banco Itaú-Unibanco.

Exposição

Também no período da Semana da Conciliação, o público que comparecer ao Cejusc de Bebedouro apreciará a exposição de quadros da adolescente Mariana Tessi de Souza, de 14 anos. São 20 obras (tinta óleo sobre tela), quatro delas premiadas: “Tigres”, “O macaco pensador”, “Beethoven”. No último dia 20, a jovem também recebeu premiação da 3ª Mostra de Artes Plásticas de Catanduva pelo desenho “Homem de Ferro”, feito em sulfite com lápis de cor.

A mostra é aberta ao público e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Cejusc Bebedouro

Praça 09 de Julho, s/nº – Centro

Comunicação Social TJSP – HS e CA (texto) / Cejusc Bebedouro (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

  • Publicações15979
  • Seguidores3699
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações144
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/exposicao-alegra-semana-da-conciliacao-no-cejusc-de-bebedouro/153483649

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Hoje é um dia muito especial para mim e toda minha família, o talento Artístico de minha filha Mariana Tessi de Souza, esta sendo reconhecido e divulgado pelo site do TJSP e contempla suas obras e conquistas, justamente na semana mais importante do ano para a justiça "Semana Nacional da Conciliação".
Obrigado a todos que tornaram este feito possível, principalmente a nossa Chefe de Seção do Cejusc-Bebedouro-SP "Raquel Toler e Juiz Coordenador Dr. Hermano Flávio Montanini de Castro". continuar lendo