Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça condena homem por roubo a residência

    há 9 anos

    Sentença da 10ª Vara Criminal Central da Capital condenou à prisão um homem pelo roubo de uma residência em São Paulo. Ele cumprirá 6 anos, 7 meses e 10 dias de reclusão, em regime inicial fechado, e pagará prestação pecuniária.

    Na fase de inquérito, ele confessou o crime, praticado com oito comparsas. Segundo depoimento da dona da casa, ela chegava à residência com o marido e o filho, quando foram abordados pelos criminosos, que anunciaram o roubo e ordenaram que todos entrassem. Enquanto as vítimas foram trancadas no banheiro, vigiadas por dois ladrões, os outros subtraíam os bens que encontravam no imóvel. A prisão do réu só aconteceu graças ao rastreador do telefone celular de um dos vitimados. Entre outros objetos foram roubados dois televisores, dois DVDs, um videogame, dois notebooks, um tablete, dois telefones celulares, joias e um veículo.

    “Após a análise dos autos, a presente ação penal merece ser julgada procedente, uma vez que, ao cabo da instrução processual, restou demonstrado que o réu praticou os fatos delituosos descritos na denúncia, com o emprego de arma de fogo, em concurso de agentes e com a restrição da liberdade das vítimas”, afirma em sua decisão o juiz Marcelo Matias Pereira.

    Processo nº 0003107-14.2014.8.26.0050

    Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto ilustrativa)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações89
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-condena-homem-por-roubo-a-residencia/158557412

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)