Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cejusc de Tupã alcança 98% de acordos em mutirão de conciliação

    há 9 anos

    Mutirão com devedores de impostos municipais de Tupã, empreendido pela Prefeitura em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), obteve 1.017 acordos em processos em andamento (98% de sucesso) e 477 em débitos não ajuizados (índice de 100%). Cerca de R$ 4.042.624,10 foram acumulados em favor dos cofres públicos em seis meses de ação.

    Os contribuintes que protocolaram seus pedidos de parcelamento perante a Prefeitura até o dia 10 de outubro, prazo limite da Lei Complementar 275/14, tiveram suas audiências de conciliação agendadas até o final de novembro. Essa lei oferece aos contribuintes nova oportunidade de regularizar seus débitos, chegando a 100% o desconto para pagamento à vista.

    “O mutirão possibilita um acordo satisfatório, resolvendo uma situação pendente há muito tempo do contribuinte, bem como incentiva a cultura da conciliação processual e pré-processual e reduz o acervo corrente nas varas”, afirma o juiz coordenador do Cejusc, Paolo Pellegrini Junior.

    O Cejusc localiza-se na Avenida Edu Teixeira de Mendonça, 615, e o horário de atendimento é das 9 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (14) 3491-3116

    Comunicação Social TJSP – PC (texto) / divulgação (foto)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3696
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações408
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cejusc-de-tupa-alcanca-98-de-acordos-em-mutirao-de-conciliacao/159111086

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)