Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Visitas recebidas no TJSP

    há 9 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (17), no Palácio da Justiça, a visita dos integrantes do Banco Itaú, Roberto Setúbal (presidente) e Claudia Politanski. Do encontro partuiparam o vice-presidente do TJSP, Eros Piceli, o corregedor-geral da Justiça, Hamilton Elliot Akel e o desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo.

    Na quarta-feira (17), o presidente Nalini recebeu das mãos de Elisabete Borgianni (presidente da Associação dos Assistentes Sociais e Psicólogos do TJSP), Maurício Carlos Queiroz (presidente da Associação Família Forense da Comarca de Sorocaba), Alexandre dos Santos (presidente da Associação de Base dos trabalhadores do Judiciário do Estado de São Paulo) e Carlos Alberto Marcos (presidente da Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo) exemplar da obra “Trabalho e Saúde no Tribunal de Justiça de São Paulo Repercussões na vida de seus trabalhadores“, que tem como pesquisadora Agda Aparecida Delía, consultora Edith Seligmann-Silva e entidades organizadoras AASPTJ-SP, AFFOCOS, ASSOJUBS e ASSOJURIS. Da reunião participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.


    Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações74
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visitas-recebidas-no-tjsp/159221789

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)