Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comunicado da Presidência

    há 9 anos

    O Tribunal de Justiça de São Paulo, no momento em que a população passa por uma das piores crises hídricas dos últimos anos, empreende, em seus prédios, esforços para redução do consumo de água a fim de que não haja prejuízo ao cidadão, aos serviços de atendimento essenciais à população e ao horário de expediente.

    Providências de uso racional da água estão sendo adotadas para instalação de anéis redutores de vazão de torneiras, intensificação de vistorias para localizar e sanar eventuais vazamentos em todos os edifícios, lançamento de campanha de comunicação interna sobre a importância do consumo consciente de água e implementação de programa interno de sustentabilidade.

    Contando com a mobilização e colaboração de todos – imprescindíveis para resultados satisfatórios –, o TJSP também conclama seus Magistrados para apoio e intensificação das pautas virtuais e aumento da periodicidade das sessões de julgamento e seus Servidores para andarmos juntos nesse projeto. O Órgão Especial já deliberou pela realização de suas sessões a cada 15 dias.

    Desembargador José Renato Nalini
    Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo

    • Publicações15979
    • Seguidores3696
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações55
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comunicado-da-presidencia/163908177

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)