Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lençóis Paulista entrega título de ‘Cidadão Lençoense’ ao presidente do TJSP

    há 9 anos

    Na manhã de sábado (28), o presidente José Renato Nalini foi recebido por integrantes dos três Poderes do Município de Lençóis Paulista, no Plenário Mario Trecenti, para a solenidade de entrega do título de “Cidadão Lençoense”. A homenagem, de iniciativa dos vereadores André Pacola Sasso, Emerson André Carrit Coneglian, Francisco de Assis Naves e Humberto José Pita, foi instituída por meio do Decreto Legislativo 26/2014.

    Ao dar início à solenidade, o presidente da Câmara Municipal de Lençóis Paulista, vereador Anderson Prado de Lima, enalteceu as qualidades do homenageado e expressou alegria em conceder a honraria. “Presidente Nalini, entregamos ao senhor hoje o que temos de mais precioso na nossa cidade, homenagem que só prestamos às pessoas que trabalham pela nossa gente. É um orgulho para nós dizer que o senhor é nosso irmão, mais um cidadão lençoense.”

    Em seguida, foi a vez de o vereador André Pacola Sasso saudar Renato Nalini. “Hoje, Lençóis Paulista ganha mais um filho ilustre e estamos muito felizes por isso. Obrigado por fazer parte da nossa cidade. Seja bem-vindo.”

    Luciene Romanholi, que representou a população lençoense na cerimônia, disse se sentir honrada por participar de tão importante acontecimento. “É uma imensa satisfação tê-lo aqui e poder chamá-lo de nosso querido irmão. O senhor é merecedor desta justa homenagem”, afirmou.

    Para a prefeita Izabel Cristina Campanari Lorenzetti, a conduta e a carreira de Renato Nalini falam por si. “Alegra-nos entregar este título ao senhor, que é um homem de visão que tem buscado melhorar a sociedade brasileira. Reconhecemos no senhor um exemplo a ser seguido. Lençóis Paulista o recebe de braços abertos.”

    Em seu agradecimento, o presidente Nalini citou o escritor Orígenes Lessa – também cidadão lençoense – e disse estar feliz com a honraria. “Nada fiz por Lençóis Paulista que me valesse o galardão hoje a mim concedido. Agradeço a todos que me proporcionaram esta emoção e prometo honrar este título. Considero-me lençoense de coração pela generosidade desta população.”

    Compuseram também a mesa de autoridades os juízes do Fórum de Lençóis Paulista Ana Lúcia Graça Silva Aiello (diretora), Mario Ramos dos Santos (2ª Vara) e José Luis Pereira Andrade (3ª Vara) e o comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar, capitão PM Joverci Bergamaschi Júnior.

    Estiveram ainda presentes à solenidade integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil, servidores do Judiciário e do Legislativo e cidadãos lençoenses.

    Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações324
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lencois-paulista-entrega-titulo-de-cidadao-lencoense-ao-presidente-do-tjsp/170483131

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)