Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Palestra no Cajufa aborda Direito à Moradia e Proteção ao Meio Ambiente

    há 9 anos

    O Centro de Apoio aos Juízes da Fazenda Pública e Acidentes de Trabalho (Cajufa), localizado no Fórum Hely Lopes Meirelles, promoveu ontem (23) a palestra Direito à Moradia versus Proteção ao Meio Ambiente, com Daniela Campos Libório Di Sarno. Doutora em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), a professora também é presidente do Instituto de Direito Urbanístico (IBDU) e possui pós-doutorado pela Universidade de Sevilha sobre o tema Gestão Normativa das Águas para Consumo.

    A palestra – direcionada a magistrados, servidores, advogados, administradores públicos e convidados – tratou da proteção e relação dos direitos consagrados constitucionalmente; da ocupação de mananciais; do acesso aos serviços urbanos e da crise hídrica. Ao final, foram esclarecidas dúvidas dos participantes.

    Também compôs a mesa condutora dos trabalhos a juíza coordenadora-adjunta do Cajufa, Cynthia Thomé. Acompanharam o encontro a juíza assessora da Presidência, Alexandra Fuchs de Araújo; e os juízes da Fazenda Pública Marcelo Sérgio, Olavo Zampol Júnior, Luís Manuel Fonseca Pires, José Gomes Jardim Neto e Maria Isabel Romero Rodrigues Henriques.

    Comunicação Social TJSP – DI (texto) / RL (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3696
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações152
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/palestra-no-cajufa-aborda-direito-a-moradia-e-protecao-ao-meio-ambiente/183560860

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)