Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Visitas recebidas no TJSP

    há 9 anos

    O Tribunal de Justiça de São Paulo recebeu, hoje (24), a visita dos magistrados Sukru Say, da Vara de Fazenda de Istambul, e Mevlut Bedel, assessor do Conselho Nacional de Justiça da Turquia. Eles foram recepcionados pelos desembargadores Antonio Carlos Mathias Coltro (presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, que representou o presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini) e Christine Santini; pelos juízes assessores da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior, Ricardo Felício Scaff e Maria Fernanda de Toledo Rodovalho e pelo juiz Marcus Vinicius Kiyoshi Onodera, da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal de Mogi das Cruzes. Os magistrados da Turquia conheceram o Palácio da Justiça e os acervos das salas Emeric Levai e Paulo Bomfim.

    Na mesma data, a estudante chinesa Jiang Zihan também conheceu as dependências do Palácio da Justiça, sede administrativa do TJSP, sendo recepcionada pelo desembargador Roque Antonio Mesquita de Oliveira.

    Comunicação Social TJSP – RS e AM (texto) / RL (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visitas-recebidas-no-tjsp/183565589

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)