Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Campanha de doação de sangue chega ao Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães

    há 9 anos

    Magistrados e servidores do Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães (Barra Funda) participaram ontem (26) de mais uma edição da Campanha de Doação de Sangue, iniciativa do Tribunal de Justiça de São Paulo por meio de sua Secretaria da Área da Saúde (SAS).

    Coube à Fundação Pró-Sangue, entidade parceira do projeto, coletar o material de 64 doadores, que exerceram esse ato de solidariedade e amor ao próximo. O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Renato Nalini, prestigiou o evento e ressaltou a grandiosidade e importância da ação.

    Agente de fiscalização há 29 anos, o servidor Adauto Luiz Rodrigues doou sangue pela primeira vez. “É uma campanha maravilhosa e espero poder ajudar muitas pessoas”, disse. De acordo com a SAS, a campanha percorrerá outros prédios do Judiciário. O próximo evento está previsto para ocorrer no Palácio da Justiça. A data será divulgada oportunamente.

    Comunicação Social TJSP – RP (texto) / GD (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/campanha-de-doacao-de-sangue-chega-ao-forum-criminal-ministro-mario-guimaraes/192123517

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)