Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Visitas na Presidência

    há 9 anos

    Na tarde desta sexta-feira (24), o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Renato Nalini, recebeu em seu gabinete a visita da comitiva de Mauá, formada pelos juízes Maria Eugênia Pires Zampol (diretora do fórum), Thiago Elias Massad, José Wellington Bezerra da Costa Neto, Rodrigo Soares, Glauco Costa Leite e Reinaldo Cintra Torres de Carvalho; pelo prefeito Donisete Pereira Braga; pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Oliveira; pela defensora pública, Aline Silva; pelo presidente, vice-presidente e tesoureiro da Subseção paulista da OAB, Luiz Carlos Spíndola, Carlos Eduardo Gomes e Dulce de Mello Ferraz. Também participaram do encontro o presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), Jayme Martins de Oliveira Neto, a juíza da 29ª Cível Central, Laura de Mattos Almeida; e o juiz assessor e chefe do gabinete civil da presidência do TJSP, Afonso de Barros Faro Júnior.

    Na mesma data, o presidente recebeu os magistrados da Comarca de Cruzeiro Antonio Carlos Lombardi de Souza Pinto (juiz diretor do Fórum e 1ª Vara) e Fabio Antonio Camargo Dantas (2ª Vara). Também participou do encontro o juiz assessor e chefe do gabinete Civil da Presidência do TJSP, Afonso de Barros de Faro Júnior.

    O presidente recebeu ainda a comitiva de Pirapora do Bom Jesus com a presença do prefeito Gregório Rodrigues Pontes Maglio, do presente da Câmara Municipal, Sérgio de Oliveira Ricardo e do procurador do município, João Geraldo Paulino da Silveira. Estiveram presentes o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Washington Luiz Gonçalves Pestana, o 1º tenente PM APMTJ, Thiago de Andrade Sales e a 1º sargento PM. Célia Maria Campagnaro.

    No final da tarde, o vereador de São Bernardo do Campo, Gilberto França e o chefe de gabinete Gerson Gomes da Silva também visitaram a Presidência, acompanhados pelo coronel Washington.

    Comunicação Social TJSP – HS, AG e LV (texto) / GD, RL e AC (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações146
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visitas-na-presidencia/212503811

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)