jusbrasil.com.br
9 de Dezembro de 2016
    Adicione tópicos

    Servidor tem até 3ª feira para preencher formulário

    Tribunal de Justiça de São Paulo
    há 6 anos

    O Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio da Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos, encerra na próxima terça-feira (18) o prazo para o preenchimento de formulário eletrônico do Banco de Talentos.

    Uma das principais finalidades do Banco de Talentos é fazer com que a administração do TJSP conheça as habilidades adquiridas pelos servidores ao longo da vida funcional. Embora o preenchimento não seja obrigatório, o formulário pode ser consultado por ocasião do processo de avaliação de desempenho.

    Acesso: http://intranet.tjsp.jus.br e http://portaldoservidor.tjsp.jus.br ou http://bancodetalentos.rh.tj.sp.gov.br

    Comunicado nº 536/2010 SPRH

    A Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos, de ordem da E. Presidência, COMUNICA que o formulário eletrônico do Banco de Talentos estará disponível para preenchimento pelos servidores do Quadro do Tribunal de Justiça, no prazo de 18/11/2010 a 18/01/2011.

    O formulário não estará disponível para os servidores que preencheram as informações no período de 15/06 a 26/07/2010.

    Ressaltamos que uma das principais finalidades do Banco de Talentos é permitir à Administração do Tribunal de Justiça conhecer as habilidades adquiridas pelos servidores ao longo da vida funcional.

    O acesso ao formulário pode ser realizado por meio da INTRANET ou do PORTAL DO SERVIDOR nos endereços http://intranet.tjsp.jus.br e http://portaldoservidor.tjsp.jus.br ou, ainda, diretamente no link http://bancodetalentos.rh.tj.sp.gov.br

    IMPORTANTE:

    1) Para efetuar o login você deve utilizar usuário e senha de acesso do Active Directory - AD.

    Caso tenha esquecido a senha, recupere-a no Portal do Servidor. Acesse http://portaldoservidor.tjsp.jus.br/EsqueceuASenha.aspx

    2) Dúvidas e Sugestões podem ser enviadas ao endereço eletrônico: [email protected]

    Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos

    Tribunal de Justiça de São Paulo

    Assessoria de Imprensa TJSP - RS (texto) / AC (foto)

    Tribunal de Justiça de São Paulo foi instalado no dia 3 de fevereiro de 1874, sendo denominado Tribunal da Relação de São Paulo e Paraná. Por se tratarem de províncias bastante inexpressivas, foram nomeados apenas sete desembargadores para integrar o Tribunal, que tinha a função de julgar todas . As primeiras instalações se deram em casarões situados no centro da capital paulista.
    Disponível em: http://tj-sp.jusbrasil.com.br/noticias/2533958/servidor-tem-ate-3-feira-para-preencher-formulario

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)