Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJSP inicia migração de sistema em Ribeirão Preto

    há 12 anos

    Em busca de modernização e facilidade de acesso aos jurisdicionados, advogados e partes, o Poder Judiciário de São Paulo inicia nesta sexta-feira (3) a migração do sistema oficial de acompanhamento processual (SAJ PG) na Comarca de Ribeirão Preto.

    Em um primeiro momento, com exceção das ações criminais, já será possível a consulta de todos os processos da área cível por meio do portal do TJSP (www.tjsp.jus.br).

    Para a tranquilidade na fluência dos trabalhos operacionais e garantia do bom atendimento ao público em geral, os prazos processuais de toda a área cível foram suspensos de 3 a 10 de fevereiro (conforme publicação no DJE de 27/1/12, pág. 3). Os casos urgentes serão atendidos em regime de plantão e as audiências já designadas serão mantidas.

    Essa é a primeira fase da migração de sistema. Na segunda, será feita a migração das ações criminais.

    Vale ressaltar O Judiciário paulista está empenhado em integrar todas as suas comarcas em único sistema (no Estado há outras três com linguagem diferenciada: Araraquara, Pereira Barreto e Caconde). Com a migração, eventuais dificuldades podem aparecer. A equipe técnica do TJSP estará atenta à solução dos pequenos problemas inerentes a qualquer alteração de sistema.

    Comunicação Social TJSP RS (texto) / SG (arte)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3696
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações77
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjsp-inicia-migracao-de-sistema-em-ribeirao-preto/3008169

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)