Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Visitas recebidas no TJSP

    há 8 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, recebeu hoje (4) a comitiva de Mirandópolis, composta pelo secretário adjunto da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Luiz Souto Madureira; pelo chefe de gabinete da Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Flaviano Furtado; pela superintendente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Fernanda Batistela; pelo coordenador técnico do órgão, João Elias; pelo gerente de produtos da agência, Octávio de Souza Campos; pela gerente de Planejamento da Concessionária Via Rondon, Vivian Franco e pela gerente regulatória da empresa, Andreza Palumbo. O juiz assessor da Presidência Sylvio Ribeiro de Souza Neto, acompanhou o encontro.

    Na mesma data, estiveram na Presidência o prefeito de Osasco, Jorge Lapas; o secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura, Adriano Pedro Alves e o juiz da Vara da Infância e da Juventude de Osasco, Samuel Karasin. O secretário adjunto da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Luiz Souto Madureira, e o chefe de gabinete da Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Flaviano Furtado, também estiveram presentes. Os juízes assessores da Presidência Mario Sergio Leite e Sylvio Ribeiro de Souza Neto e o poeta Paulo Bomfim acompanharam o encontro.
    Em seguida, Paulo Dimas recebeu o presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (Aojesp), Mário Medeiros Neto; a vice-presidente, Magali Marinho Pereira; o tesoureiro Cássio Ramalho do Prado e os diretores Marcus Salles, Valdir Gabriel Vieira e Marilda Lace.
    Ainda nesta quinta-feira, visitaram a Presidência a prefeita de Peruíbe, Ana Preto; o secretário de Defesa Social, Paulo Henrique Siqueira e a juíza Juliana Pitelli da Guia. Os juízes assessores Mário Sérgio Leite e Sylvio Ribeiro de Souza Neto e o secretário da Secretaria da Administração do TJSP, Eduardo Roberto Alcantara, também estiveram presentes.

    Comunicação Social TJSP – AM, HS e SO (texto) / AC, GD e RL (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3691
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações143
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visitas-recebidas-no-tjsp/303305409

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)