Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Governo transfere administração de imóvel em Bauru ao TJSP

    há 8 anos

    O Governo do Estado publicou hoje (5) Decreto nº 61.824 transferindo a administração de imóvel em Bauru ao Tribunal de Justiça de São Paulo. Trata-se de edifício localizado na Rua Amazonas nº 41, no Parque Paulistano, que antes era administrado pela Secretaria Estadual da Cultura. Tem 3,8 mil m² de terreno e 1,8 mil m² de área construída.

    A juíza diretora do Fórum de Bauru e da 1ª Vara da Família, Ana Carla Criscione dos Santos, e o juiz da 1ª Vara de Execuções Criminais da Comarca, Davi Marcio Prado Silva, estiveram ontem (4) no Palácio dos Bandeirantes na ocasião da assinatura do decreto pelo governador Geraldo Alckmin. Também estava presente o deputado estadual Pedro Tobias.

    De acordo com a magistrada, funcionarão no local a Diretoria da 3ª Região Administrativa Judiciária (Daraj); o Departamento Estadual de Execuções Criminais (Deecrim); uma unidade da Secretaria da Saúde do TJSP na região (ainda não instalada); o Colégio Recursal e unidade do Imesc. Futuramente, o imóvel também poderá receber as audiências de custódia, quando houver a expansão do projeto para o interior do Estado.

    Para início das atividades no prédio é necessário aguardar a conclusão de reformas, que estão em andamento, assim como a instalação de rede lógica do TJSP.

    Comunicação Social TJSP – CA (texto) / Palácio do Governo (foto)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3698
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações347
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governo-transfere-administracao-de-imovel-em-bauru-ao-tjsp/303941737

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)