• Adicione tópicos

Defensora Pública geral do Estado é recebida no Tribunal de Justiça

Tribunal de Justiça de São Paulo
há 4 anos

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ivan Sartori, recebeu hoje (21) a visita da defensora pública-geral do Estado de São Paulo, Daniela Sollberger Cembranelli, acompanhada do primeiro sub defensor público geral, Davi Eduardo Depiné Filho e a defensora pública Luciana Jordão da Mota Armiliato de Carvalho, coordenadora geral de Administração. Também estavam presentes os juízes assessores da Presidência Guilherme de Macedo Soares, Rodrigo Capez, Gustavo Santini Teodoro e João Baptista Galhardo Junior, além do poeta Paulo Bomfim.

No mesmo dia, o presidente Ivan Sartori recebeu a visita do presidente do Sindicato União, Wagner José de Souza, acompanhado de secretária geral da entidade, Dora Ferreira, do diretor Gilberto Morais, do coordenador Eduardo Castilho, do presidente do Conselho Consultivo, e ex-diretor Decio Prado Nogueira e do diretor do sindicato Marcos Rodrigues. Esteve também presente à audiência o juiz assessor da Presidência, Guilherme de Macedo Soares.

Comunicação Social TJSP RP (texto) / AC (foto)

[email protected]

Tribunal de Justiça de São Paulo foi instalado no dia 3 de fevereiro de 1874, sendo denominado Tribunal da Relação de São Paulo e Paraná. Por se tratarem de províncias bastante inexpressivas, foram nomeados apenas sete desembargadores para integrar o Tribunal, que tinha a função de julgar todas . As primeiras instalações se deram em casarões situados no centro da capital paulista.

0 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)