Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensora Pública geral do Estado é recebida no Tribunal de Justiça

    há 12 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ivan Sartori, recebeu hoje (21) a visita da defensora pública-geral do Estado de São Paulo, Daniela Sollberger Cembranelli, acompanhada do primeiro sub defensor público geral, Davi Eduardo Depiné Filho e a defensora pública Luciana Jordão da Mota Armiliato de Carvalho, coordenadora geral de Administração. Também estavam presentes os juízes assessores da Presidência Guilherme de Macedo Soares, Rodrigo Capez, Gustavo Santini Teodoro e João Baptista Galhardo Junior, além do poeta Paulo Bomfim.

    No mesmo dia, o presidente Ivan Sartori recebeu a visita do presidente do Sindicato União, Wagner José de Souza, acompanhado de secretária geral da entidade, Dora Ferreira, do diretor Gilberto Morais, do coordenador Eduardo Castilho, do presidente do Conselho Consultivo, e ex-diretor Decio Prado Nogueira e do diretor do sindicato Marcos Rodrigues. Esteve também presente à audiência o juiz assessor da Presidência, Guilherme de Macedo Soares.

    Comunicação Social TJSP RP (texto) / AC (foto)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensora-publica-geral-do-estado-e-recebida-no-tribunal-de-justica/3125878

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)