Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente se reúne com secretários e juízes assessores

    há 8 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, se reuniu hoje (27) com sua equipe de juízes assessores e secretários da Corte. O encontro aconteceu no Salão do Júri do Palácio da Justiça.
    Durante a reunião, Paulo Dimas apresentou breve balanço dos quatro primeiros meses de sua administração e falou sobre projetos em andamento e medidas adotadas para aumentar a eficiência de gestão do Judiciário paulista. Em seguida, ouviu cada um dos juízes assessores e secretários, que falaram a respeito de ações em desenvolvimento nas suas respectivas áreas de atuação e apresentaram sugestões. Ao final, Paulo Dimas agradeceu e ressaltou a importância da união e do constante diálogo para uma gestão bem-sucedida. “Uma boa gestão é feita por um grupo de pessoas, não só por uma, e nossa equipe de trabalho é muito competente e dedicada. Agradeço a dedicação e empenho de todos.”
    Participaram da reunião o desembargador Rubens Rihl Pires Corrêa; os juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti, Fernando Awensztern Pavlovsky; Roberto Chiminazzo Júnior; Sylvio Ribeiro de Souza Neto; Mario Sérgio Leite; Dimitrios Zarvos Varellis; Aléssio Martins Gonçalves; Tom Alexandre Brandão; José Eduardo Marcondes Machado; Francisco Carlos Inouye Shintate, Valdir Ricardo Lima Pompêo Marinho, Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins e Fabio Eduardo Basso; e os secretários Adriano Teocrito Pissolatto (Abastecimento), Eduardo Roberto Alcântara (Administração), Tarcísio dos Santos (Saúde), Rosana Barreira (Magistratura), Diva Elena Gatti da Mota Barreto (Gerenciamento de Recursos Humanos), Carmen Giadans (Planejamento Estratégico), Elaine Ruy Magalhães (Judiciária), Lilian Salvador Paula (Planejamento de Recursos Humanos), Cláudia Braccio Franco Martins (Presidência), Pedro Cristóvão Pinto (Primeira Instância) e Rosely Padilha de Sousa Castilho (Tecnologia da Informação); e os diretores Elisa Mitsiko Matsuse (Secretaria de Orçamento e Finanças) e Renato Yoshinobu Kuba (Diretoria de Controle Interno).

    Comunicação Social TJSP – AM (texto) / GD (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações147
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-se-reune-com-secretarios-e-juizes-assessores/328666411

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)