Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJSP comunica sobre migração e cadastramento de estagiários

    há 8 anos

    O Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio da Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos, comunica que, em face da contratação da empresa CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola para seleção, recrutamento e acompanhamento dos ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO e NÍVEL SUPERIOR, a partir de 1º/10/16, a CIEE empresa passa a administrar os contratos dos estagiários do Tribunal de Justiça de São Paulo.

    Veja a integra do comunicado que será disponibilizado no DJE de amanhã (dia 4).

    COMUNICADO SPRH nº 2585/2016

    (Estagiários de Nível Médio e SUPERIOR – migração e cadastramento -Empresa CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola)

    A Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos, em face da contratação da empresa CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola para seleção, recrutamento e acompanhamento dos ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO e NÍVEL SUPERIOR, vencedora do Processo de Licitação – Pregão Eletrônico nº 224/2016 (Nível Médio) e nº 223/2016 (Nível Superior), COMUNICA aos Supervisores de Estágio que, a partir de 01/10/2016, a referida empresa passará a administrar os contratos dos estagiários do Tribunal de Justiça de São Paulo.

    COMUNICA, ainda, que o CIEE entrará em contato com cada estudante por e-mail e/ou por telefone, para atualização cadastral orientando-os para retirada de novo Termo de Compromisso de Estágio e abertura de conta no Banco do Brasil.

    Salientamos que haverá necessidade do estagiário providenciar, com urgência, comprovante escolar (declaração escolar ou comprovante de pagamento do mês vigente quitado), RG e CPF (original e cópia), para futura entrega no CIEE.

    Dúvidas poderão ser dirimidas junto ao CIEE: (11) 3040-4284 / (11) 3040-4285 / paulo_alves@cieesp.org.br / jose_logatti@cieesp.org.br / thayne_moura@cieesp.orb.br

    Comunica, FINALMENTE, que o pagamento da Bolsa Auxílio e Auxílio Transporte ocorrerá na seguinte conformidade:

    Mês de Setembro/2016 - O pagamento será processado pela empresa Super Estágios e depositado na conta que cada estagiário possui no Banco Bradesco.

    Mês de Outubro/2016 - O pagamento será processado pelo CIEE e depositado na conta do estagiário que deverá ser aberta no Banco do Brasil.

    Os estagiários DEVEM PERMANECER estagiando, mas aqueles que não providenciarem a documentação necessária para o CIEE poderão ter o seu contrato encerrado, a partir de novembro/2016.

    Comunicação Social TJSP – RS (texto) / DG (arte) imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3696
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1116
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjsp-comunica-sobre-migracao-e-cadastramento-de-estagiarios/390534708

    Informações relacionadas

    João Batista S. Costa Jr, Advogado
    Modeloshá 4 anos

    Contranotificação Extrajudicial

    Antonia Maria Zogaeb, Assessor de Imprensa
    Artigosano passado

    Jovem Aprendiz - Qual a diferença entre transferência e centralização visando complemento da cota?

    Tribunal de Justiça de São Paulo
    Notíciashá 6 anos

    Programa de Estágios do TJSP: oportunidade de desenvolvimento profissional para estudantes

    COAD
    Notíciashá 11 anos

    Empresa indenizará candidata a emprego que sofreu acidente durante teste

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)