Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal de Justiça recebe João Carlos Martins e Camerata Bachiana na próxima terça

    há 7 anos

    Aberta ao público, apresentação acontece no Palácio da Justiça.

    O Tribunal de Justiça de São Paulo encerra as Festividades Natalinas de 2016 do projeto Arte e Cultura no TJ com a já tradicional apresentação da Camerata Bachiana, sob a regência do maestro João Carlos Martins. A exibição, aberta ao público, acontece na próxima terça-feira (13), a partir das 19h30, no Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça. Neste ano, a apresentação contará com a participação do Coral Somos Iguais, composto por crianças refugiadas.
    Desde 2009, o maestro participa das festividades de final de ano no TJSP e oferece, graciosamente, um belo espetáculo a magistrados, servidores, e público em geral. O repertório deste ano contemplará as canções Aria da 4ª corda – J.S.Bach; Concerto para piano e orquestra nº 21 (2º mov) – W.A.Mozart; Ladies in Lavender – N. Hess; Nesta Rua – V. Lobos (Arr. José Antônio Almeida); The Lord be Magnified – Coral Somos Iguais (Arr. José Antônio Almeida); Quero ver – Coral Somos iguais (Arr. José Antônio Almeida); A Paz – M. Jackson / Roberto Carlos (Arr. José Antônio Almeida); Yesterday & Love of my life – Fred Mercury (Arr. José Antônio Almeida); Tributo a Ennio Morricone; e Libertango – A. Piazzola.
    Um dos maiores músicos brasileiros das últimas décadas, João Carlos Martins é considerado também um dos melhores intérpretes de Johann Sebastian Bach. Um dos pontos altos de sua carreira foi a gravação da obra completa do compositor para teclado. Depois disso, em consequência de problemas físicos, precisou abandonar a carreira de pianista, direcionando para a regência sua paixão pela música.

    Serviço
    Camerata Bachiana, sob a regência de João Carlos Martins
    Quando: 13/12 – 19h30
    Onde: Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº - Centro – São Paulo)



    Comunicação Social TJSP – AM (texto) / Divulgação (foto)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações135
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-recebe-joao-carlos-martins-e-camerata-bachiana-na-proxima-terca/412686838

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)