Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cejusc de Jundiaí realiza mutirão DPVAT com 47,7% de acordos

    há 7 anos

    174 audiências foram realizadas durante o período.

    O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Jundiaí realizou, entre os dias 21 e 25/11, o primeiro mutirão de casos envolvendo o seguro DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre). As seis varas cíveis da comarca encaminharam 182 processos para o mutirão. No total foram realizadas 174 audiências, com 83 acordos – índice de 47,7% de conciliações.O mutirão foi organizado pela juíza coordenadora do Cejusc, Valeria Ferioli Lagrasta, e as perícias foram realizadas pelos médicos Luciano Ribeiro Arabe Abdanur e Luiz Antônio Mussi.

    ServiçoO Cejusc de Jundiaí funciona de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e atende demandas pré-processuais nas áreas Cível e de Família. O atendimento é gratuito e não há limite de valor da causa.
    Endereço:
    Largo São Bento, s/nº, Centro Telefone: (11) 4586-8111 ramal 262 E-mail: cejusc.jundiai@tjsp.jus.br
    Comunicação Social TJSP – GC (texto) / MC (arte)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3691
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1379
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cejusc-de-jundiai-realiza-mutirao-dpvat-com-477-de-acordos/413107003

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)