Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Capital - TJSP abre inscrições de concurso para médico judiciário

há 11 anos

De 4 de fevereiro a 8 de março estarão abertas as inscrições para o concurso de Médico Judiciário (Clínico Geral) do Tribunal de Justiça de São Paulo. Cinco vagas serão oferecidas, na Capital, para uma jornada de 20 horas semanais, com vencimentos de R$ 5.950,96, mais auxílios para alimentação e transporte.

Entre as atribuições do cargo estão planejar e executar tarefas que envolvam a realização de consultas e exames médicos, ambulatoriais e emergenciais; avaliação de exames complementares; inspeção de saúde; emissão de laudo médico e pareceres; realização de visitas domiciliares ou em dependências hospitalares; remoção de pacientes em situações emergenciais; avaliação de atestados médicos e outras próprias da categoria.

As listas classificatórias serão integradas pelos 40 candidatos mais bem classificados na lista geral e pelos cinco candidatos com deficiência melhor classificados na lista especial, se houver.

As inscrições poderão ser feitas apenas via internet, pelo site www.vunesp.com.br, mediante o pagamento de R$ 68,00 em qualquer agência bancária. As provas serão realizadas no dia 14 de abril.

Veja a íntegra do edital.

Comunicação Social TJSP RP (texto) / SG (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

  • Publicações15979
  • Seguidores3696
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1969
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/capital-tjsp-abre-inscricoes-de-concurso-para-medico-judiciario/100319009

Informações relacionadas

Jus Vigilantibus
Notíciashá 15 anos

Inscrições abertas para concurso do TJ nas áreas Médica e de Psicologia

PCI Concursos
Notíciashá 12 anos

Prorrogada inscrição para Médico Infectologista no Hospital Geral de Taipas - SP

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)