Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Representantes de servidores são recebidos no TJSP

    há 11 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, esteve hoje (4), pela segunda vez no ano (a primeira foi em 21 de janeiro), reunido com os representantes das entidades dos servidores do Poder Judiciário de São Paulo.

    A data-base dos servidores foi um dos vários assuntos tratados. O presidente Sartori disse que com certeza vamos cumpri-la. Segundo ele, serão 6.5% de reajuste a partir de março (crédito em abril) e o que faltar para atingir o índice da inflação será coberto por volta do mês de setembro, porém essa diferença será retroativa à data-base.

    Da reunião, participaram o desembargador José Manoel Ribeiro de Paula, os juízes assessores da Presidência Guilherme de Macedo Soares, Silvana Amneris Rôlo Pereira Borges e Marcus Vinicius Rios Gonçalves; os secretários Kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar (Presidência), Helena Yaeco Fujita Azuma (Secretaria de Orçamento e Finanças), Lilian Salvador Paula (Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos) e Diva Elena Gatti da Mota Barreto (Secretaria de Gerenciamento de Recursos Humanos) e Mariângela Maluf Lagoa (Secretaria da Área da Saúde) e o chefe de gabinete Tarcisio dos Santos.

    Pelos servidores, entre outros participaram Antonio Carlos Capela Novas (Assojuris), Carlos Alberto Marcos (Sinjuris), Adolfo Benedetti Neto (AFFMA), José Gozze (Assetj), Diógenes Francisco Marcelino (Fespesp), Alexandre dos Santos (Assojubs), Elizabete Borgiani (AASPTJ-SP), Mário José Mariano (Apatej), Maurício Carlos Queiroz (AFFOCOS), Clodomil Antonio Orsi (ASJCOESP), Luís Carlos de Camargo (AFFI), Yvone Barreiros Moreira (AOJESP), Maricler Real (Fenasj), Hugo Coviello (Sintrajus), Luiz Milito (Sindjesp-Caieiras), Silvana Medalla (Sindjesp Região Metropolitana), Márcio César de Souza (AJESP), Ivo Ribeiro de Oliveira (Aecoesp), Wagner José de Souza (Sindicato União), Daniel Franco do Amaral (Sojesp), Ronaldo Curumba (Assojasp), Clenilza Panato (Sindjesp/ABC) e Geraldo Carvalho Júnior (Febraj).

    Ao término da reunião, o presidente Ivan Sartori entregou aos servidores cópia do Relatório de Gestão 2012/1013, que abrange os três quadrimestres do ano passado.

    Comunicação Social TJSP RS (texto) / DS (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações214
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/representantes-de-servidores-sao-recebidos-no-tjsp/100374563

    Informações relacionadas

    Elias Evangelista, Advogado
    Notíciashá 9 anos

    Advogado não pode cobrar 30% + 3 parcelas em ação previdenciária - retrata o TED da OAB/SP. Que pensa sobre essa decisão?

    TUDO PARA O FIM DO ANO - PRESIDENTE DO TJSP PROMETE ATENDER REIVINDICAÇÕES QUANDO PUDER.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)