Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

TJSP facilita busca de normas

há 11 anos

Pensando em facilitar o acesso dos usuários, desde ontem (6), o Portal do Tribunal de Justiça de São Paulo alterou a disponibilização e a busca de normas. Agora, o usuário pode encontrar portarias, provimentos, resoluções nas cortinas Advogado, Magistrado, Administração ou também em todos os ver mais, exceto na cortina Institucional, com o ícone Biblioteca e Normas.

Há mais: clicando em Biblioteca e Normas, o usuário tem à disposição um menu completo do trabalho da Diretoria de Gestão do Conhecimento Judiciário (GCJud). Acervo, apresentação, assentos, boletins, jurisprudência selecionada, legislação e normas, portarias, provimentos da Corregedoria Geral da Justiça, provimentos do Conselho Superior da Magistratura, provimentos da Presidência, Regimento Interno, Regulamento Interno dos Servidores, resoluções e súmulas (nessa ordem) estão dispostos de forma a facilitar as buscas que podem ser temáticas ou numéricas.

Toda essa compilação, desenvolvida pela GCJud, diretoria subordinada à Secretaria da Presidência, foi feita para que o usuário encontre em menos tempo a norma objeto da busca.

Comunicação Social TJSP RS (texto) / SG (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

  • Publicações15979
  • Seguidores3700
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações275
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjsp-facilita-busca-de-normas/100381683

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)