Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Visitas recebidas na Presidência

    há 11 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, recebeu hoje (4) a visita do deputado estadual Welson Gasparini, acompanhado do prefeito de Ipuã, José Francisco Souza Ávila, do vereador Alessandro Brás Rodrigues, do chefe de gabinete José Ângelo Bolsoni e do advogado Marcelo Gasparini. Do encontro, participaram os juízes assessores da Presidência João Baptista Galhardo Júnior e Regis de Castilho Barbosa Filho.

    No dia de hoje também foram recebidas as advogadas Mary Grün e Martha Oshsenhofer. Dos encontros, participaram os juízes assessores da Presidência Guilherme de Macedo e Regis de Castilho Barbosa Filho.

    Na segunda-feira (2) o presidente recebeu os integrantes da Associação dos Assistentes Sociais e Psicólogos do Tribunal de Justiça (ASPTJ-SP) Elisabete Borgiani (presidente), Eduardo Campos (1º tesoureiro), Sônia Guerra (assessora jurídica), Vilma Regina e Katia Hale (assessoras técnicas) e Silvia Regina Gonçalves Serrano (assistente social/Comarca de Itapeva).

    Nesse dia também foram recebidos os integrantes do Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo Wagner José de Souza (presidente), Geraldo Carvalho (secretário-geral), Diva Ferreira (secretária-adjunta), José Ferreira Júnior, Décio Prado, Eduardo Castilho, Denise Lins, Carlos Eduardo Rubi e Maria Cleide (diretores), Levy Pereira de Oliveira e Francisco Oliveira Costa Filho (coordenadores). Da reunião, participaram a juíza assessora da Presidência Silvana Amneris Rôlo Pereira Borges, o chefe de gabinete Tarcisio dos Santos e os secretários Kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar, Helena Yaeco Fujita Azuma e Diva Elena Gatti da Mota Barreto.

    Também foram recebidas as magistradas Ana Carolina Netto Mascarenhas (auxiliar da Capital) e Daniela de Carvalho Duarte (auxiliar da Comarca de Santo André).

    Ainda nesse dia, foram recebidos na Presidência o desembargador José Luiz Germano e os integrantes do Distrito LC-2 Lions Club José Carlos R. Stipp (governador), Roberto João Genta, Waldoulson Miranda, Mario Amaral e Claudio Pizzolito.

    No dia 30, estiveram na Presidência a servidora Rosa Modesto de Oliveira (SGRH 2.1); o advogado Edson Mendonça Junqueira; os integrantes da Softplan Ilson Stabile (presidente), Rodrigo Santos (gerente de relacionamento) e Beatriz Santana (coordenadora). Da reunião participaram os juízes assessores da Presidência Gustavo Santini Teodoro e Fernando Antonio Tasso e o secretário da STI, Luis Carlos Villani de Souza.

    Também nesse dia foram recebidos o deputado estadual Campos Machado, acompanhado do secretário municipal do governo de Barueri Benedito Fernandes. Do encontro, participaram o desembargador Willian Roberto de Campos, a médica do MMDC Lia Fiorin, o poeta Paulo Bomfim e Guilherme Levy Sartori.

    Ainda estiveram nesse dia, na Presidência, a defensora público-geral Daniela Sollberger Cembranelli e o coordenador de Tecnologia da Informação da Defensoria Davi Martins. Da reunião, participaram os juízes assessores da Presidência Gustavo Santini Teodoro e Fernando Antonio Tasso e o poeta Paulo Bomfim.

    No dia 29 foi recebido na Presidência o advogado Fábio Nasralla. Também foram recebidos o advogado Hédio Silva Júnior e a coordenadora do Curso de Direito da Faculdade Zumbi dos Palmares Cristiane Linhares.

    Comunicação Social TJSP RS (texto) / GD, AC e DS (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações107
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visitas-recebidas-na-presidencia/100672762

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)