Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Visitas recebidas na Presidência

    há 11 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, recebeu hoje (20) a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Samuel Moreira e do secretário-geral parlamentar Rodrigo Del Nero. Do encontro, participou o juiz assessor da Presidência Guilherme de Macedo Soares.

    Também foram recebidos na Presidência os juízes de Sumaré Gilberto Vasconcelos Pereira Neto (1ª Vara Cível e diretor do fórum) e Ana Lia Beall (3ª Vara Cível e corregedora do Serviço Anexo das Fazendas) e o servidor Emílio César Fernandes. O juiz assessor da Presidência Guilherme de Macedo Soares participou da reunião.

    Ainda neste dia foram recebidos o juiz substituto em 2º grau Carlos Vieira Von Adamek e o advogado e professor da FGV Luciano de Souza Godoy. Do encontro, participou o juiz assessor da Presidência Rodrigo Capez.

    O presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP), delegado de polícia George Melão e o delegado Sidney Urbach também foram recebidos pelo presidente. Da reunião, participou o poeta Paulo Bomfim.

    Também hoje foram recebidos o vereador de São Paulo Rubens Wagner Calvo, o diretor de Comunicação do Movimento Brasil sem Aborto, Luís Eduardo Girão e os assessores parlamentares Rubens José de Toledo e Fábio Nunes. Da reunião, participou o poeta Paulo Bomfim.

    A comitiva de Itatiba, integrada pelo desembargador Cláudio Antonio Soares Levada (coordenador da 5ª Circunscrição Judiciária), juiz diretor da 4ª Região Administrativa Campinas Luiz Antonio Alves Torrano e os magistrados da Comarca de Itatiba Roberta Cristina Morão Arruda Nascimento (1ª Vara Cível) e Cristiane Amor Espin (2ª Vara Cível). O desembargador Willian Roberto de Campos e o juiz assessor da Presidência Guilherme de Macedo Soares participaram da reunião.

    Também foi recebida na Presidência a comitiva de Assis, composta pelos desembargadores Otacilio Ferraz Felisardo e Walter Piva Rodrigues, pelo deputado estadual Mauro Bragato, pelo prefeito Ricardo Pinheiro Santana, pelos juízes Mônica Tucunduva Spera Manfio (2ª Vara Cível e diretora do fórum), Marcela Papa (1ª Cível), Adilson Russo de Moraes (3ª Cível) e Andre Luiz Damasceno Castro Leite (4ª Cível) e o servidor Paulo César Dias. Da reunião, participou o secretário da Presidência Kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar.

    Também foi recebido na Presidência, o prefeito de Araçatuba Cido Sério.

    Na quarta-feira (18) o presidente recebeu a visita do coordenador da Coordenadoria da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça, desembargador Jurandir de Sousa Oliveira e da servidora Mônica Nardy Marzagão Silva.

    Comunicação Social TJSP RS (texto) / GD, AC e DS (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações85
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visitas-recebidas-na-presidencia/100689254

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)