Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Visitas recebidas no TJSP

    há 10 anos

    Os integrantes do Conselho Superior da Magistratura, desembargadores José Renato Nalini (presidente), Eros Piceli (vice-presidente), Hamilton Elliot Akel (corregedor-geral da Justiça) e desembargadores presidentes Artur Marques da Silva Filho (Seção de Direito Privado), Ricardo Mair Anafe (Seção de Direito Público) e Geraldo Francisco Pinheiro Franco (Seção de Direito Criminal) – receberam ontem (21), no gabinete da Presidência, a visita do superintendente da Polícia Federal de São Paulo, Roberto Ciciliati Troncon. Do encontro participaram o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

    Nesse dia, o presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini recebeu, no gabinete da Presidência, a visita do advogado e conciliador em 2ª grau Benjamin Distchekenian.

    No data de hoje (22), o presidente Nalini participou da abertura do XXVIII Congresso Brasileiro de Direito Tributário. Também participaram os desembargadores Wanderley José Federighi e Octavio Augusto Machado de Barros Filho, o juiz federal Carlos Delgado, a presidente do Instituto Internacional de Direito Público e Empresarial, professora Maria Leonor Leite Vieira e os professores Roque Antonio Corazza, Maria Rita Ferragut, Estevão Horvath, Paulo de Barros Carvalho e Marcelo Salomão.

    Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visitas-recebidas-no-tjsp/147374731

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)