Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Visitas recebidas no TJSP

    há 9 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (5), em seu gabinete, a visita dos vice-almirantes Wilson Pereira de Lima Filho e Glauco Castinho Dall’Antonia, do 8º Distrito Naval.

    A Presidência recebeu a comitiva de Paranapanema formada pelo presidente da Câmara Municipal, Afonso Aires de Melo, pelos assessores jurídicos do Munícipio, Vladimir Augusto Martins e Gerardo Vani Júnior, e pelo escrevente do fórum local, Iran José Rodrigues.

    Renato Nalini também recebeu o procurador-geral do Estado Adjunto, José Renato Ferreira Pires, a procuradora do Estado assessora da Subprocuradoria Geral do Estado, Rosana Martins Kirschke e o subprocurador Geral do Estado, Fernando Franco.

    Ontem (3), José Renato Nalini recebeu a visita de Ana Maria Botafogo Gonçalves Fonseca – a bailarina e atriz Ana Botafogo. Do encontro, participaram a presidente do Comitê de Ação Social e Cidadania, Maria Luiza de Freitas Nalini e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.

    Visitaram também a Presidência, a vereadora Jeruza Reis (Poá); o vereador Francisco Bezerra (Mogi das Cruzes) e os integrantes da Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas da Polícia Militar do Estado de São Paulo – AOPP, Aristides Florindo de Faria Filho (presidente), Jason Mauricio Santos (diretor secretário geral) e Giulianno Mazitelli (advogado).

    Na mesma data, Nalini recebeu o presidente da Câmara Municipal de Cajamar, Israel Maceno Brandão; a advogada Luciana Brandão e a procuradora do munícipio, Marcia Cristina Nogueira Ciampaglia. O chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Washington Luiz Gonçalves Pestana, também participou do encontro.

    Ainda na terça, Nalini participou de homenagem ao vice-almirante Wilson Pereira de Lima Filho, no Tribunal de Justiça Militar.

    Na segunda-feira (3), José Renato Nalini, acompanhado do desembargador José Roberto Neves Amorim, participou de reunião com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf.

    No mesmo dia, Renato Nalini proferiu palestra no Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo – Creci.

    Na última sexta-feira (31), o presidente recebeu os vereadores de Pindamonhangaba, Felipe César (presidente da Câmara) e Ricardo Piorino. O chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Washington Luiz Gonçalves Pestana, e o capitão PM Martins estiveram presentes ao encontro.

    Ainda na mesma data, a juíza da Vara distrital de Itupeva, Renata Aparecida de Oliveira Milani, também foi recebida na Presidência.

    Comunicação Social TJSP – HS, SO e LV (texto) / GD, RL, AC e LV (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3693
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações95
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visitas-recebidas-no-tjsp/216687975

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)