Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Abertas as inscrições para 300 vagas de escrevente técnico judiciário

    há 14 anos

    Estão abertas até o próximo dia 19 de julho as inscrições do concurso público para o preenchimento de 300 vagas de Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Desse total, nove, ou seja 3%, são reservadas a portadores de deficiência, conforme determinam as Leis Complementares de nº 683/92 e 932/02.

    As provas serão realizadas em duas etapas. A primeira, aplicada no dia 22/8, é integrada por oitenta questões objetivas. A segunda é a prova prática de digitação. Serão 30 questões de Língua Portuguesa, 38 de conhecimentos em direito (Penal, Processual Penal, Processual Civil, Constitucional Administrativo e Normas da Corregedoria Geral da Justiça) e 12 de conhecimentos gerais (matemática, informática e atualidades).

    O salário inicial é de R$ 2.782,60 mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.

    Confira a íntegra do edital de abertura do concurso a partir da página 45 do Diário da Justiça Eletrônico de 18/6 .

    Assessoria de Imprensa TJSP - RP (texto) / AC (foto)

    Página (s): 1 de 1

    • Publicações15979
    • Seguidores3696
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/abertas-as-inscricoes-para-300-vagas-de-escrevente-tecnico-judiciario/2251573

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)