Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CRAVI promove oficina "Meios Alternativos de Solução de Conflitos"

    há 13 anos

    O Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI) realiza na próxima sexta-feira (26), no Fórum Criminal da Barra Funda, a oficina Meios Alternativos de Solução de Conflitos.

    O evento, voltado a parceiros de rede, estudantes e profissionais, terá como palestrantes a professora doutora Annie Dymetman, que atua no projeto de mediação de conflitos na unidade Butantã da Universidade São Judas Tadeu, e o psicólogo clínico Edmundo Barbosa Silva, coordenador do setor de cultura do Centro de Convivência Educativa e Cultural de Heliópolis e facilitador de círculos restaurativos.

    As vagas são limitadas a trinta participantes e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cravi@justiça.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 2127-9522 e 2127-9523.

    Serviço

    Oficina Meios Alternativos de Solução de Conflitos

    Data: 26/8/2011

    Horário: A partir das 14 horas

    Palestrantes: Professora Annie Dymetman e psicólogo clínico Edmundo Barbosa Silva

    Local: Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães Avenida Dr. Abrahão Ribeiro, 313 Barra Funda, sala 0-429, avenida D, térreo

    Realização: CRAVI

    Comunicação Social TJSP AS (texto) / AC (foto - divulgação)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações93
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cravi-promove-oficina-meios-alternativos-de-solucao-de-conflitos/2812846

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)