Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lençóis Paulista recebe setor de Execuções Fiscais

    há 12 anos

    Na última sexta-feira (10) foi realizada a solenidade de instalação do Anexo Fiscal da comarca de Lençóis Paulista, cidade com cerca de 61.500 habitantes, localizada a 280 quilômetros da capital. O desembargador Antonio José Martins Moliterno, coordenador da 32ª Circunscrição Judiciária, representou na cerimônia o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ivan Sartori.

    Além de Lençóis Paulista integram também a 32ª Circunscrição Judiciária, com sede em Bauru, as comarcas de Agudos, Duartina, Pirajuí e Piratininga. O novo anexo abrigará 25 mil feitos, das Fazendas Federal, Estadual e Municipal.

    O Judiciário local possui 27.555 processos em andamento em suas duas varas cumulativas, que abrigam as áreas Cível, Criminal, Infância e Juventude, Juizado Especial Cível e Criminal. Circulam diariamente pelas dependências do Fórum aproximadamente 350 pessoas.

    O juiz responsável pelo Anexo Fiscal será Mário Ramos dos Santos, diretor do Fórum e que já responde também pela 2ª Vara. A responsável pela 1ª Vara é a juíza Ana Lúcia Graça Lima Aiello.

    Estiveram presentes também à solenidade a prefeita da cidade, Izabel Cristina Campanari Lorenzetti; o presidente da Câmara Municipal, Ailton Rodrigues de Oliveira; o juiz do Tribunal Regional do Trabalho em Lençóis Paulista, Edson da Silva Junior; o defensor público Florisvaldo Antonio Florentino Junior; os promotores Henrique Ribeiro Varonez e Daniel Passanezi Pegoraro; o presidente da 182ª subsecção da OAB (Lençóis Paulista), Lexandro Paulo Godinho Brígido e o prefeito de Borebi, Antonio Carlos Vaca.

    Comunicação Social TJSP RP (texto) TJSP (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1221
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lencois-paulista-recebe-setor-de-execucoes-fiscais/3019882

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)