Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Veículo de luxo apreendido em processo criminal será leiloado

    há 8 anos

    A juíza Fátima Vilas Boas Cruz, da 17ª Vara Criminal Central de São Paulo, encaminhou para leilão em venda antecipada, até o próximo dia 25, um veículo Ferrari, modelo F1, apreendida em processo criminal sobre tráfico de entorpecentes. A decisão atende à solicitação do Ministério Público, nos termos dos artigos 120, 122, 123 e 133 do Código de Processo Penal, bem como a Resolução nº 70 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Outros bens de luxo vinculados a processos criminais devem ir a leilão em breve.

    A iniciativa evitará maior deterioração e consequente perda de valor do bem apreendido, atualmente estacionado no pátio do Detran. O valor arrecadado será depositado em conta judicial vinculada ao processo, aguardando a sua finalização.

    A hasta é realizada por leiloeiro público oficial, devidamente habilitado, que observa ampla divulgação e transparência. Os interessados, maiores de 18 anos inscritos no Cadastro Nacional de Pessoa Física/Jurídica (CPF/CNPJ), podem participar dos leilões após cadastramento e habilitação.

    Os leilões serão pelo site www.hastapublica.com.br.

    Comunicação Social TJSP – RP (texto) / arquivo (foto)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações178
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/veiculo-de-luxo-apreendido-em-processo-criminal-sera-leiloado/340803918

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)