jusbrasil.com.br
24 de Junho de 2018
    Adicione tópicos

    Justiça Bandeirante inicia capacitação de servidores das Varas das Execuções Criminais na EPM

    Tribunal de Justiça de São Paulo
    ano passado

    Treinamento abrange servidores da Capital e do Interior.

    Teve início na última segunda-feira (15), na Escola Paulista da Magistratura (EPM), o treinamento VEC – Regime aberto e penas alternativas – SAJ do Projeto Justiça Bandeirante, direcionado a servidores das Varas de Execução C­riminal (VEC) da Capital e do Interior.

    Na ocasião, participaram servidores que atuam nas Varas de Execução Criminal de São Paulo, Guarulhos, Taubaté, Marília, Tupã e Presidente Prudente. Os servidores das demais comarcas receberão o treinamento até o dia 12 de junho, data de encerramento das atividades.

    A capacitação foi composta de uma palestra sobre noções gerais do Sistema de Automação da Justiça (SAJ) e aulas práticas sobre suas funcionalidades, ministradas pelo servidor Rafael Mota de Lima, da STI 8.

    A supervisora de serviço do DARAJ 5.3, Rosa Maria Silva Paes Oliveira, explicou que o treinamento teve como objetivo “trabalhar o processo de execução criminal dentro do SAJ”. Ela acrescentou que os autos em papel ainda serão processados pelo sistema anterior (SIVEC), mas, a partir de 12/6, o SAJ passará a ser utilizado nos novos processos das VECs em todo o Estado.

    Comunicação Social TJSP – FB (texto e fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)