Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidência se reúne com entidades representativas de servidores

    há 7 anos

    Reunião foi no Palácio da Justiça.

    O presidente do Tribunal de Justiça, conforme tem feito frequentemente, reuniu-se na quarta-feira (19), com representantes das entidades representativas dos servidores, ocasião em que foram debatidos todos os itens prioritários suscitados pelos servidores como reposição do índice, recomposição dos auxílios, instituto de acesso, horas credoras, transformação de cargos de agentes em cargos de escreventes, equiparação de remuneração dos chefes de anexos fiscais com aquela prevista para os cargos de supervisor ou de coordenador, entre outros pleitos dos servidores.

    Na manhã de hoje (21), Paulo Dimas enviou a todos os servidores e magistrados o comunicado “Conexão Justiça” detalhando cada item discutido.

    Pelo Tribunal de Justiça, além do presidente Paulo Dimas participaram o desembargador Antonio Carlos Malheiros, os juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil) e Roberto Chiminazzo Júnior (Recursos Humanos) e os secretários Lilian Salvador Paula (Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos/SPRH), Diva Elena Gatti da Mota Barreto (Secretaria de Gerenciamento de Recursos Humanos/SGRH) e Elisa Mitsiko Matsuse (Secretaria de Orçamento e Finanças/SOF).

    Participaram da reunião representantes das seguintes entidades: ASSETJ, ASSOJURIS, ASSOJUBS, SINTRAJUS, AASPTJ-SP, APATEJ, AFFOCOS, ASJCOESP, AOJESP, SINJURIS, SINDJESP Caieiras e São Paulo, Comissão Geral dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo, Sindicato União, SINSPJUD, AFFI, AJESP, FEBRAJ e SINDIOFICIAIS.

    Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidencia-se-reune-com-entidades-representativas-de-servidores/480221528

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)