jusbrasil.com.br
23 de Janeiro de 2022
    Adicione tópicos

    TJSP prestigia transmissão do cargo de governador do Estado de São Paulo

    Tribunal de Justiça de São Paulo
    há 4 anos

    Cerimônia ocorreu no Palácio dos Bandeirantes.

    O Judiciário paulista participou, na última sexta-feira (6), da cerimônia de transmissão do cargo de governador do Estado de São Paulo, em sessão solene no Palácio dos Bandeirantes, sede do Poder Executivo estadual. O governador Geraldo Alckmin, que concorrerá à Presidência da República nas próximas eleições, transmitiu o cargo ao vice-governador, Márcio França. O desembargador Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa esteve presente à solenidade representando o presidente do TJSP, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças.

    “Despeço-me hoje do cargo o qual tive a honra de servir”, disse Alckmin, que afirmou serem as próximas eleições “definidoras para o futuro que almejamos ao nosso país”. Após receber a bandeira do Estado, Márcio França fez discurso de agradecimento à família e amigos pelo apoio ao longo de sua carreira.

    O evento contou também com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, e demais autoridades dos três Poderes, das Forças Armadas e da sociedade civil.

    Comunicação Social TJSP – DM (texto) / KS (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)