jusbrasil.com.br
19 de Outubro de 2019
    Adicione tópicos

    Agenda Institucional_TJSP

    Tribunal de Justiça de São Paulo
    há 2 meses

    Reuniões de trabalho na Presidência.

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (13), no Gabinete da Presidência, com o presidente da Comissão de Segurança Pessoal e de Defesa das Prerrogativas dos Magistrados do TJSP, desembargador Roberto Caruso Costabile e Solimene; a secretária municipal de Direitos Humanos, Berenice Maria Giannella, e seu assessor, Tomas Andreeta; o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Sérgio Ricardo Moretti; o delegado-chefe da Assessoria Policial Civil do TJSP, Fábio Augusto Pinto; o coronel PM Álvaro Batista Camilo; o titular do 1ª Distrito Policial, Marco Aurélio Batista; o tenente coronel PM Oswaldo de Miranda Filho; o major PM Arthur Bicudo; e o capitão PM Marcelo Kyota. Acompanhou a reunião a juíza assessora da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil).

    Mais cedo, o presidente se reuniu com a desembargadora integrante da Comissão de Construção e Aparelhamento de Prédios do Poder Judiciário, Lucila Toledo Barros Passarelli. O juiz assessor da Presidência Fabio Coimbra Junqueira (Designação de Magistrados), participou da reunião.

    No mesmo dia, o presidente se reuniu com os juízes da Fazenda Pública da Comarca de Guarulhos, Rodrigo Tellini de Aguirre Camargo (1ª Vara) e Rafael Tocantins Maltez (2ª Vara). Acompanharam a reunião as juízas assessoras da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil), Ana Claudia Dabus Guimarães e Souza de Miguel e Tatiana Magosso (Recursos Humanos).

    Ontem (12), o desembargador Pereira Calças se reuniu com o vice-presidente da Corte, desembargador Artur Marques da Silva Filho, e com o corregedor-geral da Justiça, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco. Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) e Maria Rita Rebello Pinho Dias (Tecnologia, Gestão e Contratos/TGC); e as secretárias do TJSP Patrícia Maria Landi da Silva Bastos (Secretaria de Gestão de Pessoas) e Elisa Mitsiko Matsuse (Secretaria de Orçamento e Finanças).

    Na mesma data, o presidente se reuniu com a desembargadora Ligia Cristina de Araújo Bisogni.

    Na última sexta-feira (9), o presidente Pereira Calças, o corregedor-geral da Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, o decano do TJSP, desembargador José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino, e o presidente da Seção de Direito Criminal, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniram-se com o juiz Marco Antonio Martin Vargas. O juiz assessor da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) participou da reunião.

    Comunicação Social TJSP – AA, MJ e SB (texto) / FV e AC (fotos) [email protected]

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)