Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Várzea Paulista abre inscrições para programa de apadrinhamento afetivo

    há 5 anos

    Comarca promoverá evento de apresentação.

    A comarca de Várzea Paulista abriu inscrições para interessados em participar do seu programa de apadrinhamento afetivo. Denominado Entrelaços, o programa – parceria entre a Vara da Infância e da Juventude e a Associação Sítio Agar – é direcionado a crianças e adolescentes com remotas possibilidades de adoção ou retorno às famílias e busca oferecer o mínimo de convivência familiar para que eles tenham uma referência externa e oportunidades de lazer.

    Podem participar pessoas de Várzea Paulista e região, maiores de 18 anos, que tenham disponibilidade para compartilhar tempo e afeto por, no mínimo, um ano, e que não estejam inscritos no cadastro Nacional de Adoção.

    No dia 28/9 será realizado evento de apresentação do programa no Auditório CEU das Artes, localizado na Rua Povoas, s/n, Jardim do Lar, Várzea Paulista, a partir das 9 horas. Interessados devem se inscrever entre os dias 16 e 27/9, pelo e-mail apadrinhamentovarzea@sitioagar.com.br, ou nos telefones (11) 4606-1664 / 94467-0110 (Sítio Agar) e (11) 4606-0565 / 4606-1877 ramal 217 (Setor Técnico do Fórum de Várzea Paulista).

    Comunicação Social TJSP – FV (texto) / DG (arte)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações397
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/varzea-paulista-abre-inscricoes-para-programa-de-apadrinhamento-afetivo/756828233

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)