Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Agenda Institucional_TJSP

    há 4 anos

    Reuniões de trabalho no Palácio da Justiça.

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (11), no Gabinete da Presidência, com o secretário municipal de Justiça, Rubens Naman Rizek Junior, e com a procuradora-geral do Município, Marina Magro Beringhs Martinez. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves e Rodrigo Marzola Colombini (Gabinete Civil) e Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais).

    Mais tarde, o presidente se reuniu com o procurador do Estado chefe da Consultoria Jurídica, Daniel Smolentzov. A advogada do TJSP, Pilar Alonso Lopez Cid, acompanhou a reunião.

    Em seguida, Pereira Calças se reuniu com o juiz Chiochetti Ferrari e com a advogada Natália Yazbek.

    Ainda nesta data, o presidente participou de reunião de trabalho com a comitiva de São Bernardo do Campo, composta pelo coordenador da 2ª Circunscrição Judiciária, desembargador Ruy Coppola; o presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), juiz Fernando Figueiredo Bartoletti; os juízes Gustavo Dall’Olio (diretor do fórum), Sandra Regina Nostre Marques (1ª Vara Criminal), Edegar de Sousa Castro (3ª Vara Criminal), Lizandra Maria Lapenna Peçanha (4ª Vara Criminal), Daniela de Carvalho Duarte (5ª Vara Criminal) e Teresa Cristina Cabral Santana (2ª Vara Criminal de Santo André); a promotora de Justiça Criminal Érika Pucci da Costa Leal; o deputado estadual Coronel Paulo Nishikawa; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Luís Ricardo Vasques Davanzo; o secretário de Cidadania e Assuntos Jurídicos, José Roberto Gil Fonseca; a vice-presidente da 39ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Carmela Dell’Isola; o presidente do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Gilberto França; e os vereadores Ivan Silva e José Soares de Oliveira. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Rodrigo Marzola Colombini (Gabinete Civil), Ana Rita de Figueiredo Nery e Renato Hasegawa Lousano (Tecnologia, Gestão e Contratos – TGC) e Ana Claudia Dabus Guimarães e Souza de Miguel (Recursos Humanos).

    Comunicação Social TJSP – AA e MJ (texto) / AC e KS (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações87
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/agenda-institucional-tjsp/779474435

    Informações relacionadas

    Rodrigo Costa, Advogado
    Modeloshá 6 anos

    [Modelo] Termo de Homologação de Acordo Extrajudicial de Alimentos e Regulamentação de Visitas

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)