Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJSP na Mídia: Projeto Cidadania e Justiça de São Carlos é destaque em telejornal

    há 4 anos

    Iniciativa leva conhecimento a crianças da rede estadual.

    O projeto “Cidadania e Justiça também se aprendem na escola”,iniciativa que percorre instituições de ensino público de São Carlos para levar conhecimento, noções de direitos e deveres aos alunos, ganhou matéria especial no Jornal da Clube 2ª edição, programa que noticia os principais fatos da região de Ribeirão Preto.

    A reportagem acompanhou a cerimônia de encerramento do projeto em 2019, ocorrida no fórum criminal de São Carlos e contou com a presença de magistrados e apresentações dos estudantes participantes, que falaram sobre a importância da igualdade na sociedade. O juiz André Luiz de Macedo, da 3ª Vara Criminal e um dos responsáveis pelo projeto, concedeu entrevista.

    Fruto da parceria do Poder Judiciário com a Diretoria de Ensino do Município, e com apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis), o "Cidadania e Justiça" alcançou, neste ano, 17 escolas e levou informações a cerca de 1,5 mil estudantes de nove a 11 anos.

    Comunicação Social TJSP – AA / LF (arte) imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3699
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjsp-na-midia-projeto-cidadania-e-justica-de-sao-carlos-e-destaque-em-telejornal/779837411

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)